Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PDT define hoje indicações para compor secretariado

Waldemar Gonçalves Jr. e André Felipe / Campo Grande News - 20 de outubro de 2004 - 15:28

A cúpula do PDT em Mato Grosso do Sul deve se reunir nesta tarde para definir os nomes que vai indicar ao governador Zeca do PT ao secretariado. Partido aliado do governo estadual, o PDT deve ficar com a Secretaria de Produção e Turismo e se manter na de Justiça e Segurança Pública.
As informações são do presidente da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) da Assembléia Legislativa, deputado estadual Dagoberto Nogueira Filho (PDT), que foi secretário de Justiça e Segurança Pública e presidente de Detran (Departamento Estadual de Trânsito) durante a atual administração.
Da reunião devem participar, além de Nogueira, o presidente do PDT regional, João Leite Schimidt, e deputados estaduais da legenda: Onevan de Matos, Ari Artuzi, Loester Nunes, Ary Rigo e Roberto Orro.
Nogueira diz que tem a intenção de continuar no exercício parlamentar, mas é interesse do PDT indicá-lo a uma pasta no Executivo.
Segundo ele, o governador Zeca do PT, que está em Brasília, quer ter os nomes em mãos assim que retornar a Mato Grosso do Sul.


SIGA-NOS NO Google News