Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2011 07:51

PC prende irmãos por tráfico com carro de Cassilândia

Jovem Sul News

Na tarde desta quarta-feira, 16 de fevereiro, às 16h30, em uma propriedade rural, nas imediações do Córrego “Divisa”, no município de Aparecida do Taboado (MS), a Polícia Civil e a Militar, daquela cidade prendeu em flagrante, pela prática do crime de Tráfico de Drogas, os irmãos R.D.B. (28 anos) e E.D.B. (21 anos). Eles estavam nas proximidades de uma estrada de terra e chegaram para pegar 25,605 kgs. de “maconha”, dispostas em 18 (dezoito) tabletes, envoltos em fitas adesivas.

Segundo consta, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima versando sobre os fatos e em seguida acionou os policiais civis e foi montada uma equipe, sendo realizada uma campana.

Por volta das 16h30min, os irmãos chegaram ao local no veículo GM/Monza, placas JDX-0195 de Cassilândia (MS), oportunidade em que foram abordados e presos.

Os irmãos confessaram que estavam ali para buscar as drogas, e que as compraram na última terça-feira (15), na cidade de Brasilândia (MS) e pagaram R$ 6.500,00 (Seis Mil e Quinhentos Reais) pela “maconha”. Disseram ainda que pretendiam vender as drogas para algum comprador e que foi a primeira vez que se envolveram com o comércio ilegal de substâncias entorpecentes.

Segundo o Delegado de Polícia de Aparecida do Taboado, Dr. Lúcio Fátima da Silva Barros, a Polícia Civil e a Polícia Militar daquela cidade continuarão a trabalhar em conjunto visando a localização e prisão de traficantes.



Fonte: jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)