Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PC prende irmãos por tráfico com carro de Cassilândia

Jovem Sul News - 17 de fevereiro de 2011 - 07:51

Na tarde desta quarta-feira, 16 de fevereiro, às 16h30, em uma propriedade rural, nas imediações do Córrego “Divisa”, no município de Aparecida do Taboado (MS), a Polícia Civil e a Militar, daquela cidade prendeu em flagrante, pela prática do crime de Tráfico de Drogas, os irmãos R.D.B. (28 anos) e E.D.B. (21 anos). Eles estavam nas proximidades de uma estrada de terra e chegaram para pegar 25,605 kgs. de “maconha”, dispostas em 18 (dezoito) tabletes, envoltos em fitas adesivas.

Segundo consta, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima versando sobre os fatos e em seguida acionou os policiais civis e foi montada uma equipe, sendo realizada uma campana.

Por volta das 16h30min, os irmãos chegaram ao local no veículo GM/Monza, placas JDX-0195 de Cassilândia (MS), oportunidade em que foram abordados e presos.

Os irmãos confessaram que estavam ali para buscar as drogas, e que as compraram na última terça-feira (15), na cidade de Brasilândia (MS) e pagaram R$ 6.500,00 (Seis Mil e Quinhentos Reais) pela “maconha”. Disseram ainda que pretendiam vender as drogas para algum comprador e que foi a primeira vez que se envolveram com o comércio ilegal de substâncias entorpecentes.

Segundo o Delegado de Polícia de Aparecida do Taboado, Dr. Lúcio Fátima da Silva Barros, a Polícia Civil e a Polícia Militar daquela cidade continuarão a trabalhar em conjunto visando a localização e prisão de traficantes.



Fonte: jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News