Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

25/09/2020 16:00

PC prende homem que teria simulado mensagens da ex para não ser indiciado

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
PC prende homem que teria simulado mensagens da ex para não ser indiciado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Varjão, cumpriu nessa terça-feira (22), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 20 anos por descumprimento de medida protetiva, constrangimento ilegal e fraude processual. Esse homem é investigado em um inquérito por agredir a ex-namorada. Ao ser interrogado, mostrou algumas mensagens em seu aparelho celular nas quais a vítima pedia desculpas, dizendo que tinha se auto lesionado para prejudicá-lo, por ciúmes.

Com essas informações, a vítima passaria a ser suspeita do crime de denunciação caluniuosa, com pena de até 08 anos. Como as mensagens não tinham nenhum contexto com as anteriores e eram de tom forçado, a vítima foi intimada novamente e relatou que fora constrangida a entregar o celular e o que o próprio agressor escreveu as mensagens para si mesmo.

Descoberta a farsa, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida e cumprida. Ao ser preso, o suspeito confirmou os atos praticados, justificando que queria encerrar o inquérito policial e melhorar sua situação e também disse que estava ciente das medidas protetivas contra ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Terça, 20 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)