Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PC prende homem que teria simulado mensagens da ex para não ser indiciado

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 25 de setembro de 2020 - 16:00

PC prende homem que teria simulado mensagens da ex para não ser indiciado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Varjão, cumpriu nessa terça-feira (22), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 20 anos por descumprimento de medida protetiva, constrangimento ilegal e fraude processual. Esse homem é investigado em um inquérito por agredir a ex-namorada. Ao ser interrogado, mostrou algumas mensagens em seu aparelho celular nas quais a vítima pedia desculpas, dizendo que tinha se auto lesionado para prejudicá-lo, por ciúmes.

Com essas informações, a vítima passaria a ser suspeita do crime de denunciação caluniuosa, com pena de até 08 anos. Como as mensagens não tinham nenhum contexto com as anteriores e eram de tom forçado, a vítima foi intimada novamente e relatou que fora constrangida a entregar o celular e o que o próprio agressor escreveu as mensagens para si mesmo.

Descoberta a farsa, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida e cumprida. Ao ser preso, o suspeito confirmou os atos praticados, justificando que queria encerrar o inquérito policial e melhorar sua situação e também disse que estava ciente das medidas protetivas contra ele.

SIGA-NOS NO Google News