Cassilândia, Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

20/07/2020 14:50

PC, PM, PRF e Secon prendem suspeitos de roubo milionário de carga de algodão

Fonte: Polícia Civil de Goiás

Redação
PC, PM, PRF e Secon prendem suspeitos de roubo milionário de carga de algodão

A Operação Algodão Nobre, realizada pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), em conjunto com a Secretaria Estadual da Economia (Secon) e demais forças policiais – Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) -, recuperou uma carga de plumas de algodão tipo exportação roubada, no dia 15 de julho último, próximo à cidade de Paranaíba, Mato Grosso do Sul.

A investigação constatou que, no mesmo dia, o sinal do rastreador da carreta foi acionado, mostrando movimento próximo a Goiânia. A partir de então, os integrantes das forças policiais iniciaram diligências e encontraram o veículo roubado, porém sem a carga.

No entanto, a partir das investigações realizadas, na noite da última quinta-feira (16), as equipes de polícia prenderam dois suspeitos de roubo, em Chapadão do Sul (MS), os quais estavam num cavalo trator com placas adulteradas e ainda um aparelho bloqueador de sinal (jammer). No dia seguinte, foi possível recuperar todo o carregamento roubado, que estava escondido num depósito situado na cidade de Indiara, interior goiano.

O dono do galpão de Indiara já era investigado pela Decar há mais de dois anos, suspeito de cometer mais de 20 receptações de cargas de plumas de algodão (cada uma avaliada em mais de meio milhão de reais). A Polícia Civil calcula que os empresários tiveram prejuízos que ultrapassam R$ 20 milhões com os crimes. As investigações prosseguem a fim de localizar outros investigados. Carros e maquinários utilizados nos delitos foram apreendidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 13 de Agosto de 2020
Quarta, 12 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)