Cassilândia, Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

30/07/2020 09:20

PC e PM prendem 4 suspeitos de receptação, desmanche e venda de peças de carro

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
PC e PM prendem 4 suspeitos de receptação, desmanche e venda de peças de carro

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFVRA), e a Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio do 7º BPM, após compartilhamento de informações, identificaram os integrantes de uma associação criminosa especializada na receptação de caminhonetes de luxo, que eram prontamente desmanchadas, adulteradas, e destinadas ao abastecimento do “mercado negro”, na região da Canaã, em Goiânia.

Assim, na manhã dessa terça-feira (28), foi deflagrada operação policial, nas cidades de Goiânia e Abadia de Goiás, que resultou na prisão em flagrante de quatro indivíduos e apreensão de um menor apreendido, além da apreensão de diversas peças veiculares – como chassis, longarinas, tetos -, identificadas como pertences aos veículos I/FORD RANGER LTD CD4 32, cor branca, produto de roubo em 28/07/2020, no setor Jardim Presidente, Goiânia; I/TOYOTA HILUX SW4 SRV 4×4, prata, produto de roubo em Feira de Santana (BA); e I/FORD RANGER XL 12A, cor preta, produto de roubo em Jataí.

Durante as diligências, foram identificadas três lojas na região da Canaã utilizadas para revenda das peças automotivas roubadas. Também foi identificado o imóvel localizado na região rural de Abadia de Goiás, utilizado pelo grupo criminoso para o corte e desmanche dos veículos roubados.

Os investigados responderão por associação criminosa, receptação qualificada, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e corrupção de menores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 05 de Agosto de 2020
Terça, 04 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)