Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PC e PM prendem 4 suspeitos de receptação, desmanche e venda de peças de carro

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 30 de julho de 2020 - 09:20

PC e PM prendem 4 suspeitos de receptação, desmanche e venda de peças de carro

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFVRA), e a Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio do 7º BPM, após compartilhamento de informações, identificaram os integrantes de uma associação criminosa especializada na receptação de caminhonetes de luxo, que eram prontamente desmanchadas, adulteradas, e destinadas ao abastecimento do “mercado negro”, na região da Canaã, em Goiânia.

Assim, na manhã dessa terça-feira (28), foi deflagrada operação policial, nas cidades de Goiânia e Abadia de Goiás, que resultou na prisão em flagrante de quatro indivíduos e apreensão de um menor apreendido, além da apreensão de diversas peças veiculares – como chassis, longarinas, tetos -, identificadas como pertences aos veículos I/FORD RANGER LTD CD4 32, cor branca, produto de roubo em 28/07/2020, no setor Jardim Presidente, Goiânia; I/TOYOTA HILUX SW4 SRV 4×4, prata, produto de roubo em Feira de Santana (BA); e I/FORD RANGER XL 12A, cor preta, produto de roubo em Jataí.

Durante as diligências, foram identificadas três lojas na região da Canaã utilizadas para revenda das peças automotivas roubadas. Também foi identificado o imóvel localizado na região rural de Abadia de Goiás, utilizado pelo grupo criminoso para o corte e desmanche dos veículos roubados.

Os investigados responderão por associação criminosa, receptação qualificada, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e corrupção de menores.

SIGA-NOS NO Google News