Cassilândia, Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

26/09/2020 17:00

PC desarticula esquema de funcionários suspeitos de desviar eletrônicos

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
PC desarticula esquema de funcionários suspeitos de desviar eletrônicos

Uma empresa de Goiânia que realiza entregas de mercadorias em todo o Estado procurou a Polícia Civil informando que terceirizam as entregas realizadas nos municípios do interior e que alguns aparelhos celulares e um notebook enviados para Rio Verde não haviam sido entregues aos devidos compradores.

Na data de ontem (24), a equipe do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Rio Verde tomou conhecimento, através de diligências realizadas, que dois aparelhos haviam sido vendidos para um terceiro. Partindo dessa informação, os policiais civis empenharam esforços no intuito de localizar o indivíduo, oportunidade em que conseguiram apreender os dois aparelhos desviados. E ao ser questionado sobre a procedência destes, o conduzido informou que teria comprado do responsável pela realização da respectiva entrega. Dessa forma, em continuidade às diligências, os policiais civis deslocaram-se até a residência do proprietário da empresa terceirizada, onde localizaram os demais objetos em sua posse.

Foram apreendidos 6 aparelhos smartphones e um notebook, totalizando um valor aproximado de R$ 15 mil. Após a apreensão dos objetos, os envolvidos foram conduzidos para a 8ª DRP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Outubro de 2020
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)