Cassilândia, Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

27/09/2020 14:00

PC cumpre mandados judiciais contra suspeitos de roubar veículos e residências

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
PC cumpre mandados judiciais contra suspeitos de roubar veículos e residências

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da DERFRVA, deflagrou na manhã de hoje, 25/09/2020, a Operação FALSA COMPRA com o objetivo de cumprir três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão expedidos em desfavor de suspeitos de integrarem uma associação criminosa voltada para a prática dos crimes de roubo de veículo e roubo à residência.

No mês de janeiro deste ano, os policiais civis da DERFRVA obtiveram a informação de que um carro roubado, na cidade de Bonfinópolis, foi recuperado em Goiânia. Ao iniciarem as investigações, descobriram que o veículo, antes de ser roubado, havia sido colocado à venda por seu proprietário. Um dia antes do crime, um casal foi ao local onde o carro estava e disse estar interessado na aquisição do bem. No dia seguinte, o suposto comprador e outros comparsas retornaram ao imóvel e subtraíram, mediante o emprego de violência e grave ameaça, diversos pertences, dentre eles o veículo, que estava repleto de som. Dias depois, o automóvel foi recuperado, mas sem a aparelhagem sonora.

Coordenados pelo Delegado Ricardo Negri, os policiais civis da DERFRVA realizaram diversas diligências e identificaram os suspeitos com o apoio do Instituto de Identificação e da Polícia Técnico-Científica.

Hoje, coordenados pelo Delegado Paulo Ludovico, 20 policiais civis participaram da Operação e conseguiram cumprir os mandados expedidos em desfavor dos investigados, que agora permanecerão à disposição da Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Outubro de 2020
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)