Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pavimentação da BR-158 integra região do Bolsão

19 de dezembro de 2006 - 14:57

O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, e o governador Zeca do PT inauguraram hoje, pela manhã, os 72 quilômetros de pavimentação do trecho da BR-158 que liga Três Lagoas a Selvíria. Foram investidos R$ 58 milhões vindos do governo federal e emendas parlmantares.

“O governo federal tem trabalhado para tirar as estradas do papel, para recuperar as que necessitam e para agilizar os projetos em andamento. É um compromisso dessa gestão”, comentou Passos. O ministro afirmou que o trecho da rodovia entre Selvíria e Cassilândia será reestruturado até o final de 2007.

Zeca do PT afirma que os investimentos em infra-estrutura são marcas de sua gestão. “Essa é mais uma de tantas obras nessa área. O trecho irá contribuir muito para o crescimento da produção e diminuir as distâncias entre as duas cidades, pois, ninguém precisa mais ir até o estado vizinho para chegar até seu destino.”

O trecho diminui o trajeto que os veículos deviam fazer para ir de Selvíria a Três Lagoas, e vice-versa. “Antigamente, todos tinham que passar pelo estado de São Paulo para poder caminhar com maior tranqüilidade. Isso agora não é mais necessário”, explica a prefeita Simone.

A prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet, explica os benefícios que a pavimentação proporciona ao município. “Melhora o escoamento de nossa produção, traz tranqüilidade aos produtores e às pessoas que precisam passar por ali.”

SIGA-NOS NO Google News