Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/12/2006 14:57

Pavimentação da BR-158 integra região do Bolsão

O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, e o governador Zeca do PT inauguraram hoje, pela manhã, os 72 quilômetros de pavimentação do trecho da BR-158 que liga Três Lagoas a Selvíria. Foram investidos R$ 58 milhões vindos do governo federal e emendas parlmantares.

“O governo federal tem trabalhado para tirar as estradas do papel, para recuperar as que necessitam e para agilizar os projetos em andamento. É um compromisso dessa gestão”, comentou Passos. O ministro afirmou que o trecho da rodovia entre Selvíria e Cassilândia será reestruturado até o final de 2007.

Zeca do PT afirma que os investimentos em infra-estrutura são marcas de sua gestão. “Essa é mais uma de tantas obras nessa área. O trecho irá contribuir muito para o crescimento da produção e diminuir as distâncias entre as duas cidades, pois, ninguém precisa mais ir até o estado vizinho para chegar até seu destino.”

O trecho diminui o trajeto que os veículos deviam fazer para ir de Selvíria a Três Lagoas, e vice-versa. “Antigamente, todos tinham que passar pelo estado de São Paulo para poder caminhar com maior tranqüilidade. Isso agora não é mais necessário”, explica a prefeita Simone.

A prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet, explica os benefícios que a pavimentação proporciona ao município. “Melhora o escoamento de nossa produção, traz tranqüilidade aos produtores e às pessoas que precisam passar por ali.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)