Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2005 08:48

Paulo Rocha é o novo líder do PT na Câmara Federal

Agência Câmara

O deputado paraense Paulo Rocha é o novo líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara. Ele terá agora a missão de afinar canais de diálogo e sintonia entre a Bancada do PT, o Governo Federal e a Mesa Diretora da Casa.
Em sua primeira entrevista como líder, Paulo Rocha deu mostras de que buscará sustentar a altivez da Bancada do Partido com um discurso relativamente autônomo.
Em um recado ao Governo, o deputado afirmou que o momento é inoportuno para se discutir no Congresso a autonomia do Banco Central e a Reforma Trabalhista, por serem temas de difícil acordo político.
O líder informou que a Bancada se propôs a realizar, em março, seminário do qual deverão constar os temas de debate prioritário no Congresso. A Bancada vai propor temas ao Governo e ouvir o que o Palácio do Planalto tem a dizer.
Paulo Rocha disse ainda que seu papel como líder será o de articulador. "A marca principal será articular, fazer com que a Bancada tenha uma ação unitária quando for chamada a agir".
Ele ressaltou que deverá manter um intenso diálogo junto aos integrantes da Mesa Diretora e que a relação com o presidente da Câmara será de respeito, mas que este deverá levar em consideração que o PT é a maior Bancada e que tem força política na Casa.
Em reunião ocorrida ontem, o PT decidiu que presidirá a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. A Bancada pretende fazer um acordo com o PMDB para também presidir a Comissão de Finanças e Tributação.



Reportagem - Eduardo Tramarim
Edição - Patricia Roedel

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)