Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2005 16:31

Paulo Pimenta renuncia à vice-presidência de CPI

Juliana Cézar Nunes, da Agência Brasil

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) renunciou nesta quinta-feira (11) ao cargo de vice-presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito da Compra de Votos. Na sessão de ontem, ele apresentou uma lista de supostos novos sacadores das contas de Marcos Valério no Banco Rural e admitiu ter pego carona com o empresário depois do depoimento na CPMI.

"O fato de eu ter buscado as informações da maneira como eu procedi foi de fato equivocado. Mesmo com a minha boa intenção de tentar contribuir, imaginando que era carro oficial, tudo isso não é suficiente para justificar a forma que agi", avalia Pimenta. "Decidi para não criar problema para bom trabalho da comissão. Me sinto a vontade para retomar o meu trabalho."

Na noite de ontem, o líder do PSDB na Câmara, deputado Alberto Goldman (PSDB), apresentou pedido de abertura de processo por quebra de decoro parlamentar. Na reunião de hoje na CPMI, a deputada Zulaiê Cobra (PSDB), disse que, com a saída de Pimenta da vice-presidência, o partido irá reavaliar a representação. Ainda não há previsão para escolha de substituto para o cargo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)