Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/05/2016 07:30

Paulo Nobre não confirma acordo com Crefisa e explica troca com Cruzeiro

Gazeta Esportiva

 

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, esteve presente na festa de lançamento do Campeonato Brasileiro 2016, na noite desta quinta-feira, em um hotel da Zona Sul de São Paulo. Na passagem pelo tapete vermelho, onde as personalidades do futebol deram entrevistas à imprensa, o mandatário despistou ao ser questionado a respeito do imbróglio do clube com sua principal patrocinadora, a Crefisa.

Problemas contratuais com a empresa do ramo financeiro comprometeram a cota de patrocínio dos últimos três meses, totalizando R$ 19,5 milhões sem o recebimento do clube, o que obrigou Nobre a fazer empréstimos para arcar com as despesas do Alviverde – neste ano já foram R$ 20 milhões.

“Eu não comento relacionamento entre Palmeiras e seu patrocinador. Isso é uma coisa que cabe apenas ao Palmeiras decidir”, declarou o dirigente, que, em seguida, comentou sobre possíveis contratações de jogadores para o restante da temporada.

“Com relação a jogadores, eu sempre disse que não existe elenco fechado no Palmeiras. Qualquer jogador pode sair se for uma grande proposta pro clube e pro jogador. E qualquer jogador poderia vir para o Palmeiras desde que o Palmeiras consiga viabilizar a contratação”, acrescentou, explicando a troca com o Cruzeiro, em que o Verdão emprestou o lateral direito Lucas e o meia Robinho pelo lateral esquerdo e meia Fabrício e o lateral direito e zagueiro Fabiano.

“Chegou um técnico novo, é natural que cheguem jogadores. É normal imaginar que ele queira uma ou outra peça. O Palmeiras não pode em hipótese alguma aumentar a sua folha salarial. Todos os jogadores que estão chegando são na base da troca, justamente para o Palmeiras não chegar no final do ano com a parte salarial comprometida”, justificou.

Paulo Nobre também comentou as recorrentes afirmações de Cuca de que o Palmeiras voltará a ser campeão do Brasileiro em 2016. “É um técnico que está demonstrando muita vontade para ganhar esse Brasileiro e tenho certeza que essa vontade é acompanhada de todos os 20 milhões de palmeirenses espalhados pelo Brasil e pelo mundo. E eu acredito que o Palmeiras será um dos clubes a brigar pelo título”

Sobre o planejamento, que no começo do ano previa até disputa do Mundial de Clubes, o mandatário afirmou não tê-lo alterado e disse estar confiante para o restante da temporada. Após cinco meses, o Verdão se viu eliminado logo na fase de grupos da Copa Libertadores e nas semifinais do Campeonato Paulista.

“Não mudou absolutamente nada. A Libertadores era um dos campeonatos que o Palmeiras disputaria em 2016, um campeonato que o Palmeiras gostaria muito de ganhar novamente, mas o planejamento não é feito em cima de um campeonato, mas de uma temporada, e o Palmeiras continua com o mesmo pensamento. Esse segundo semestre tem duas competições muito importantes e o Palmeiras entre como pleiteante ao título nas duas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)