Cassilândia, Quarta-feira, 25 de Abril de 2018

Últimas Notícias

06/05/2016 07:30

Paulo Nobre não confirma acordo com Crefisa e explica troca com Cruzeiro

Gazeta Esportiva

 

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, esteve presente na festa de lançamento do Campeonato Brasileiro 2016, na noite desta quinta-feira, em um hotel da Zona Sul de São Paulo. Na passagem pelo tapete vermelho, onde as personalidades do futebol deram entrevistas à imprensa, o mandatário despistou ao ser questionado a respeito do imbróglio do clube com sua principal patrocinadora, a Crefisa.

Problemas contratuais com a empresa do ramo financeiro comprometeram a cota de patrocínio dos últimos três meses, totalizando R$ 19,5 milhões sem o recebimento do clube, o que obrigou Nobre a fazer empréstimos para arcar com as despesas do Alviverde – neste ano já foram R$ 20 milhões.

“Eu não comento relacionamento entre Palmeiras e seu patrocinador. Isso é uma coisa que cabe apenas ao Palmeiras decidir”, declarou o dirigente, que, em seguida, comentou sobre possíveis contratações de jogadores para o restante da temporada.

“Com relação a jogadores, eu sempre disse que não existe elenco fechado no Palmeiras. Qualquer jogador pode sair se for uma grande proposta pro clube e pro jogador. E qualquer jogador poderia vir para o Palmeiras desde que o Palmeiras consiga viabilizar a contratação”, acrescentou, explicando a troca com o Cruzeiro, em que o Verdão emprestou o lateral direito Lucas e o meia Robinho pelo lateral esquerdo e meia Fabrício e o lateral direito e zagueiro Fabiano.

“Chegou um técnico novo, é natural que cheguem jogadores. É normal imaginar que ele queira uma ou outra peça. O Palmeiras não pode em hipótese alguma aumentar a sua folha salarial. Todos os jogadores que estão chegando são na base da troca, justamente para o Palmeiras não chegar no final do ano com a parte salarial comprometida”, justificou.

Paulo Nobre também comentou as recorrentes afirmações de Cuca de que o Palmeiras voltará a ser campeão do Brasileiro em 2016. “É um técnico que está demonstrando muita vontade para ganhar esse Brasileiro e tenho certeza que essa vontade é acompanhada de todos os 20 milhões de palmeirenses espalhados pelo Brasil e pelo mundo. E eu acredito que o Palmeiras será um dos clubes a brigar pelo título”

Sobre o planejamento, que no começo do ano previa até disputa do Mundial de Clubes, o mandatário afirmou não tê-lo alterado e disse estar confiante para o restante da temporada. Após cinco meses, o Verdão se viu eliminado logo na fase de grupos da Copa Libertadores e nas semifinais do Campeonato Paulista.

“Não mudou absolutamente nada. A Libertadores era um dos campeonatos que o Palmeiras disputaria em 2016, um campeonato que o Palmeiras gostaria muito de ganhar novamente, mas o planejamento não é feito em cima de um campeonato, mas de uma temporada, e o Palmeiras continua com o mesmo pensamento. Esse segundo semestre tem duas competições muito importantes e o Palmeiras entre como pleiteante ao título nas duas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Abril de 2018
Segunda, 23 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)