Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/05/2014 07:18

Paulo Nobre explica saída de Gilson Kleina do Palmeiras

FPF

Após anunciar a saída de Gilson Kleina, na tarde desta quinta-feira, do comando técnico do Palmeiras, a diretoria do clube veio a público, representada pelo presidente Paulo Nobre, explicar os motivos que fizeram os dirigentes optarem pela troca de técnico.

O mandatário agradeceu ao treinador pela passagem e ressaltou o respeito por Kleina. “Viemos comunicar que o Gilson Kleina não é mais técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. Eu, como presidente, tenho um profundo respeito pelo Gilson Kleina, tanto como profissional quanto pessoa. Sou agradecido por tudo o que ele fez à frente do Palmeiras, e quero dizer que essa administração procura não cair na mesmice que encontramos no futebol, na qual poderia ir pelo caminho mais fácil”, declarou.

Ainda sem um substituto, o cargo deverá ser assumido, de forma interina, por Alberto Valentim. “Desejo muita sorte ao Gilson Kleina, que siga a sua carreira e tenho certeza de que terá muita sorte. Quem assumirá o comando do time interinamente será o Alberto Valentim, que é auxiliar técnico contratado do Palmeiras. Ele ficará no cargo até que outro treinador seja contratado”, disse Paulo Nobre.

Para o dirigente, o treinador encerrou o seu ciclo no clube. “Existem ciclos no futebol, e chegamos à conclusão de que o ciclo do Gilson terminou no Palmeiras”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)