Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2014 07:18

Paulo Nobre explica saída de Gilson Kleina do Palmeiras

FPF

Após anunciar a saída de Gilson Kleina, na tarde desta quinta-feira, do comando técnico do Palmeiras, a diretoria do clube veio a público, representada pelo presidente Paulo Nobre, explicar os motivos que fizeram os dirigentes optarem pela troca de técnico.

O mandatário agradeceu ao treinador pela passagem e ressaltou o respeito por Kleina. “Viemos comunicar que o Gilson Kleina não é mais técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. Eu, como presidente, tenho um profundo respeito pelo Gilson Kleina, tanto como profissional quanto pessoa. Sou agradecido por tudo o que ele fez à frente do Palmeiras, e quero dizer que essa administração procura não cair na mesmice que encontramos no futebol, na qual poderia ir pelo caminho mais fácil”, declarou.

Ainda sem um substituto, o cargo deverá ser assumido, de forma interina, por Alberto Valentim. “Desejo muita sorte ao Gilson Kleina, que siga a sua carreira e tenho certeza de que terá muita sorte. Quem assumirá o comando do time interinamente será o Alberto Valentim, que é auxiliar técnico contratado do Palmeiras. Ele ficará no cargo até que outro treinador seja contratado”, disse Paulo Nobre.

Para o dirigente, o treinador encerrou o seu ciclo no clube. “Existem ciclos no futebol, e chegamos à conclusão de que o ciclo do Gilson terminou no Palmeiras”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)