Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulo Nobre, do Palmeiras, diz que mudanças visam ajudar clubes menores

FPF - 05 de novembro de 2015 - 17:00

Após o sorteio realizado na tarde desta quinta-feira (05), que definiu os grupos do Paulistão Itaipava 2016 – Série A1, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, comentou sobre algumas decisões para a próxima edição da competição.

Questionado se partiu do Palmeiras a ideia da proibição de se trocar de técnicos da mesma divisão do estadual, o dirigente alviverde disse que apenas sugeriu uma alteração na proposta inicial. “Primeiro foi discutido sobre os clubes terem certo limite de técnicos na competição. Eu apenas sugeri essa limitação, porque se você precisa trocar de profissional por algum motivo, para não se acertar com outro que já esteja empregado. Além disso, o clube que demitir um treinador precisa comprovar que houve um acerto financeiro com o outro técnico, protegendo os profissionais demitidos”, afirmou.

Paulo Nobre também comentou sobre o limite de 28 jogadores, e disse que a medida favorece clubes menores do estado. “Essa limitação pode parecer ruim para um clube grande como o Palmeiras, mas eu poderia colocar 40 jogadores se quisesse. Um clube menor não tem essa possibilidade. Então foi uma discussão entre todos os clubes, que entenderam que seria algo saudável para as equipes”, finalizou.

No sorteio foi definido que o Palmeiras ficará no Grupo B, ao lado de Ponte Preta, Ituano, São Bernardo e Novo Horizontino.

SIGA-NOS NO Google News