Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/11/2015 17:00

Paulo Nobre, do Palmeiras, diz que mudanças visam ajudar clubes menores

FPF

Após o sorteio realizado na tarde desta quinta-feira (05), que definiu os grupos do Paulistão Itaipava 2016 – Série A1, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, comentou sobre algumas decisões para a próxima edição da competição.

Questionado se partiu do Palmeiras a ideia da proibição de se trocar de técnicos da mesma divisão do estadual, o dirigente alviverde disse que apenas sugeriu uma alteração na proposta inicial. “Primeiro foi discutido sobre os clubes terem certo limite de técnicos na competição. Eu apenas sugeri essa limitação, porque se você precisa trocar de profissional por algum motivo, para não se acertar com outro que já esteja empregado. Além disso, o clube que demitir um treinador precisa comprovar que houve um acerto financeiro com o outro técnico, protegendo os profissionais demitidos”, afirmou.

Paulo Nobre também comentou sobre o limite de 28 jogadores, e disse que a medida favorece clubes menores do estado. “Essa limitação pode parecer ruim para um clube grande como o Palmeiras, mas eu poderia colocar 40 jogadores se quisesse. Um clube menor não tem essa possibilidade. Então foi uma discussão entre todos os clubes, que entenderam que seria algo saudável para as equipes”, finalizou.

No sorteio foi definido que o Palmeiras ficará no Grupo B, ao lado de Ponte Preta, Ituano, São Bernardo e Novo Horizontino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)