Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulo Isidoro conduzirá o Mogi Mirim na estreia contra o São Paulo

FPF - 13 de janeiro de 2011 - 20:27

Com a provável ausência de Rivaldo, o Mogi Mirim contará com o experiente meio-campista de 37 anos, Paulo Isidoro, para conduzir a equipe dirigida pelo técnico Antônio Carlos Zago à vitória na estreia da Série A1 do Campeonato Paulista. O Mogi enfrenta o São Paulo neste domingo, às 17h, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.

O jogador revelado pelo Vitória (BA), comentou sobre a preparação física realizada para continuar atuando em alto nível. “Sou uma pessoa que se cuida muito e isso está me ajudando neste momento da minha carreira”, afirmou Isidoro que ainda ressalta a importância de iniciar a Série A1 com uma vitória. “Começar bem o campeonato será fundamental para todo o grupo”, concluiu.

Para este primeiro compromisso contra o São Paulo, o Mogi, que não deve ter Rivaldo à disposição, pode estar desfalcado também pelo atacante Denílson, pois os dois dependem da abertura da janela de transferências, já que estavam atuando no Bunyodkor, do Uzbequistão. Com isso, a estreia de ambos deverá acontecer apenas no dia 19 de janeiro, contra a Ponte Preta.

SIGA-NOS NO Google News