Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2009 07:45

Paulo Henrique prevê confronto direto em Curitiba

Site oficial do Santos

Na quarta-feira (28), o Santos Futebol Clube (13º colocado no Brasileirão, com 41 pontos) enfrenta o Atlético-PR (14º na tabela, com 39 pontos), às 19h30, no estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), em Curitiba-PR. Diante disso, o meia do Alvinegro Praiano, Paulo Henrique Lima (foto), acredita que a partida será um confronto direto por uma posição na zona de classificação para a Copa Sul-Americana 2010.

Classificam-se para a competição os oito primeiros clubes melhor colocados no Campeonato Brasileiro, excluindo os que assegurarem vaga para a Copa Libertadores 2010 (os quatro primeiros colocados do nacional, além do Corinthians, atual campeão da Copa do Brasil).

Por isso, Paulo Henrique Lima acredita que o jogo contra os paranaenses será fundamental para que o Peixe se mantenha na zona de classificação para o segundo principal torneio do futebol sul-americano. “Temos um confronto direto contra o Atlético paranaense. Mesmo fora de casa temos que procurar vencer”.

Com as chances de classificação para a Libertadores diminuídas, já que restam apenas sete rodadas para o término do Brasileirão, Paulo Henrique ressaltou que o grupo está comprometido em assegurar sua presença na Sul-Americana 2010. “Não vemos como uma conquista, mas como uma obrigação garantir essa vaga”, disse o meio-campista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)