Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/10/2009 07:45

Paulo Henrique prevê confronto direto em Curitiba

Site oficial do Santos

Na quarta-feira (28), o Santos Futebol Clube (13º colocado no Brasileirão, com 41 pontos) enfrenta o Atlético-PR (14º na tabela, com 39 pontos), às 19h30, no estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), em Curitiba-PR. Diante disso, o meia do Alvinegro Praiano, Paulo Henrique Lima (foto), acredita que a partida será um confronto direto por uma posição na zona de classificação para a Copa Sul-Americana 2010.

Classificam-se para a competição os oito primeiros clubes melhor colocados no Campeonato Brasileiro, excluindo os que assegurarem vaga para a Copa Libertadores 2010 (os quatro primeiros colocados do nacional, além do Corinthians, atual campeão da Copa do Brasil).

Por isso, Paulo Henrique Lima acredita que o jogo contra os paranaenses será fundamental para que o Peixe se mantenha na zona de classificação para o segundo principal torneio do futebol sul-americano. “Temos um confronto direto contra o Atlético paranaense. Mesmo fora de casa temos que procurar vencer”.

Com as chances de classificação para a Libertadores diminuídas, já que restam apenas sete rodadas para o término do Brasileirão, Paulo Henrique ressaltou que o grupo está comprometido em assegurar sua presença na Sul-Americana 2010. “Não vemos como uma conquista, mas como uma obrigação garantir essa vaga”, disse o meio-campista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)