Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulo Henrique Ganso é absolvido e outros santistas são punidos com uma partida

FPF - 25 de maio de 2010 - 08:29

Em julgamento realizado nesta segunda-feira no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol, o meia Paulo Henrique Lima, o Ganso, julgado pelo artigo 254-A (praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente), foi absolvido e não terá de cumprir suspensão.

No entanto, o lateral-esquerdo Léo e o meia Marquinhos, seus companheiros de equipe, julgados, respectivamente, pelos artigos 250 (praticar ato desleal ou hostil durante a partida) e 254 (praticar jogada violenta), foram punidos e deverão cumprir uma partida de suspensão. A pena deverá ser cumprida na próxima competição organizada pela Federação Paulista de Futebol.

Outro jogador da equipe santista, o volante Roberto Brum, julgado pelo mesmo artigo 254, levou punição igual à de seus companheiros de equipe e deverá cumprir um jogo de suspensão.

Já o atacante Nunes, que jogou a final do Campeonato Paulista pelo vice-campeão Santo André, foi julgado no artigo 250 pela expulsão na grande final e também pegou um jogo de pena.

Pela Série A3, enquadrado nos artigos 211, 213 e 170 pelos incidentes ocorridos na partida contra o XV de Piracicaba, o Comercial teve seu julgamento adiado para a próxima semana. Porém, está definido que o pedido de impugnação da partida não foi aceito e fica mantido o empate por 0 a 0.

SIGA-NOS NO Google News