Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/05/2010 08:29

Paulo Henrique Ganso é absolvido e outros santistas são punidos com uma partida

FPF

Em julgamento realizado nesta segunda-feira no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol, o meia Paulo Henrique Lima, o Ganso, julgado pelo artigo 254-A (praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente), foi absolvido e não terá de cumprir suspensão.

No entanto, o lateral-esquerdo Léo e o meia Marquinhos, seus companheiros de equipe, julgados, respectivamente, pelos artigos 250 (praticar ato desleal ou hostil durante a partida) e 254 (praticar jogada violenta), foram punidos e deverão cumprir uma partida de suspensão. A pena deverá ser cumprida na próxima competição organizada pela Federação Paulista de Futebol.

Outro jogador da equipe santista, o volante Roberto Brum, julgado pelo mesmo artigo 254, levou punição igual à de seus companheiros de equipe e deverá cumprir um jogo de suspensão.

Já o atacante Nunes, que jogou a final do Campeonato Paulista pelo vice-campeão Santo André, foi julgado no artigo 250 pela expulsão na grande final e também pegou um jogo de pena.

Pela Série A3, enquadrado nos artigos 211, 213 e 170 pelos incidentes ocorridos na partida contra o XV de Piracicaba, o Comercial teve seu julgamento adiado para a próxima semana. Porém, está definido que o pedido de impugnação da partida não foi aceito e fica mantido o empate por 0 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)