Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulo Duarte deixa a Casa Civil

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News - 24 de julho de 2004 - 04:01

A transferência de Paulo Duarte da Secretaria Estadual de Coordenação Geral de Governo para a de Infra-estrutura e Habitação é uma mudança de rotina, disse há pouco, em Dourados, o governador Zeca do PT. “Passou o tempo dele (Duarte) na pasta”, comentou, afirmando que dois anos na Casa Civil “desgasta qualquer um”.
“Podem perguntar ao Londres (Machado, presidente da Assembléia Legislativa) também”, ainda brincou o governador, referindo-se à importância e demanda da pasta para o governo. O deputado foi chefe da Casa Civil do governo estadual durante a gestão de Marcelo Miranda (1987-1991).
Zeca elogiou Duarte, quem disse ser um “bom quadro e que ainda vai contribuir em muito para com o governo”. A ida do secretário para a Infra-estrutura e Habitação significa um passo para modernizar a pasta, analisou.
Duarte ficará responsável pelos projetos estratégicos do governo, entre eles a implantação do pólo gás-químico em Corumbá e a revitalização da malha ferroviária.
O atual secretário de Infra-estrutura e Habitação, Carlos Longo, fica na Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) – cargo que vem sendo acumulado por ele – que carece de um projeto de modernização, conforme anunciou Zeca do PT.


SIGA-NOS NO Google News