Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/07/2004 04:01

Paulo Duarte deixa a Casa Civil

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News

A transferência de Paulo Duarte da Secretaria Estadual de Coordenação Geral de Governo para a de Infra-estrutura e Habitação é uma mudança de rotina, disse há pouco, em Dourados, o governador Zeca do PT. “Passou o tempo dele (Duarte) na pasta”, comentou, afirmando que dois anos na Casa Civil “desgasta qualquer um”.
“Podem perguntar ao Londres (Machado, presidente da Assembléia Legislativa) também”, ainda brincou o governador, referindo-se à importância e demanda da pasta para o governo. O deputado foi chefe da Casa Civil do governo estadual durante a gestão de Marcelo Miranda (1987-1991).
Zeca elogiou Duarte, quem disse ser um “bom quadro e que ainda vai contribuir em muito para com o governo”. A ida do secretário para a Infra-estrutura e Habitação significa um passo para modernizar a pasta, analisou.
Duarte ficará responsável pelos projetos estratégicos do governo, entre eles a implantação do pólo gás-químico em Corumbá e a revitalização da malha ferroviária.
O atual secretário de Infra-estrutura e Habitação, Carlos Longo, fica na Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) – cargo que vem sendo acumulado por ele – que carece de um projeto de modernização, conforme anunciou Zeca do PT.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)