Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2005 13:47

Paulo Dalastra:ISSQN, precisa ser melhor discutido

Cassilândia NewsCassilândia News

O vereador Paulo Dalastra, disse hoje no Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que a alteração do Código Tributário Municipal, que está em discussão na Câmara Municipal, precisa ser melhor discutido " em primeiro lugar, eu tenho a certeza, que aumento de impostos, nunca foi a solução pra nada. Se houvesse uma melhor fiscalização com as atuais alíquotas talvez não fosse necessário aumentar em alguns casos. E em segundo lugar, eu tenho a convicção que com o tempo que temos para discutir, é praticamente impossível, que esse projeto, tenha a análise necessária no prazo legal, até porque temos muitas coisas para adequar", disse.

Como exemplo o parlamentar citou, o artigo que fala sobre as isenções " da forma que é colocado hoje, uma entidade que é isenta da cobrança do ISSQN, teria que recolher o imposto devido caso cobrasse ingresso. Como sabemos que o ingresso, é uma das principais fontes de receita não só de Sindicato, mas como também de várias entidades que realizam eventos beneficentes na cidade, teremos que fazer alterações nesses artigos. E é por isso, que o tempo é bastante curto", acrescentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)