Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulo Dalastra volta animado de viagem à Londrina

João Pamplona - 18 de agosto de 2005 - 13:47

Cassilândia News
Cassilândia News

O vereador Paulo Dalastra (PSDB), disse que a viagem feita por vereadores, vice-prefeito e horticultores à cidade de Londrina foi bastante proveitosa. "Tivemos a oportunidade de verificar na prática o que a união de produtores pode fazer por um município. E é isso que nós estamos tentando fazer aqui",disse.

Ao todo viajaram 14 pessoas, sendo; 7 horticultores, o vice-prefeito Tião da Marieta, os vereadores Celino Araújo, e Paulo Dalastra, 2 donos de supermercado,e o empresário Aramando Madureira. A comitiva Cassilandense segundo o vereador Paulo Dalatras visitou várias hortas e o Ceasa daquela cidade.

"O mais importante é que os produtores puderam ver que não é preciso grandes investimentos ou áreas para se produzir com qualidade", acrescentou.

Quando questionado sobre os próximos passos do projeto o parlamentar disse que,"Na próxima sexta-feira acontecerá o cadastramento do Projeto PICHI, uma importante iniciativa da UEMS no setor. Logo ápós, nós estaremos conversando com os produtores e com os supermercados para fazer um diagnóstico das vendas em Cassilândia de cada tipo de verdura para então começarmos a juntar produção e comercialização", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News