Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/08/2005 13:47

Paulo Dalastra volta animado de viagem à Londrina

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

O vereador Paulo Dalastra (PSDB), disse que a viagem feita por vereadores, vice-prefeito e horticultores à cidade de Londrina foi bastante proveitosa. "Tivemos a oportunidade de verificar na prática o que a união de produtores pode fazer por um município. E é isso que nós estamos tentando fazer aqui",disse.

Ao todo viajaram 14 pessoas, sendo; 7 horticultores, o vice-prefeito Tião da Marieta, os vereadores Celino Araújo, e Paulo Dalastra, 2 donos de supermercado,e o empresário Aramando Madureira. A comitiva Cassilandense segundo o vereador Paulo Dalatras visitou várias hortas e o Ceasa daquela cidade.

"O mais importante é que os produtores puderam ver que não é preciso grandes investimentos ou áreas para se produzir com qualidade", acrescentou.

Quando questionado sobre os próximos passos do projeto o parlamentar disse que,"Na próxima sexta-feira acontecerá o cadastramento do Projeto PICHI, uma importante iniciativa da UEMS no setor. Logo ápós, nós estaremos conversando com os produtores e com os supermercados para fazer um diagnóstico das vendas em Cassilândia de cada tipo de verdura para então começarmos a juntar produção e comercialização", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)