Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2005 13:47

Paulo Dalastra volta animado de viagem à Londrina

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

O vereador Paulo Dalastra (PSDB), disse que a viagem feita por vereadores, vice-prefeito e horticultores à cidade de Londrina foi bastante proveitosa. "Tivemos a oportunidade de verificar na prática o que a união de produtores pode fazer por um município. E é isso que nós estamos tentando fazer aqui",disse.

Ao todo viajaram 14 pessoas, sendo; 7 horticultores, o vice-prefeito Tião da Marieta, os vereadores Celino Araújo, e Paulo Dalastra, 2 donos de supermercado,e o empresário Aramando Madureira. A comitiva Cassilandense segundo o vereador Paulo Dalatras visitou várias hortas e o Ceasa daquela cidade.

"O mais importante é que os produtores puderam ver que não é preciso grandes investimentos ou áreas para se produzir com qualidade", acrescentou.

Quando questionado sobre os próximos passos do projeto o parlamentar disse que,"Na próxima sexta-feira acontecerá o cadastramento do Projeto PICHI, uma importante iniciativa da UEMS no setor. Logo ápós, nós estaremos conversando com os produtores e com os supermercados para fazer um diagnóstico das vendas em Cassilândia de cada tipo de verdura para então começarmos a juntar produção e comercialização", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)