Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2006 14:03

Paulo César Gusmão não é mais técnico do Cruzeiro


O técnico Paulo César Gusmão foi demitido pelo Cruzeiro na manhã desta segunda-feira. O comandante não resistiu a mais um resultado ruim no último final de semana, a derrota para o Fluminense por 3 a 2, em pleno Mineirão.

Alvimar Perrella falou com frieza sobre a saída do treinador. "Infelizmente, após a Copa do Mundo não mantivemos o nível das apresentações de antes do Mundial. E é muito mais fácil trocar um do que trocar dez, quinze, vinte jogadores. Acreditamos que nosso grupo é qualificado e que com a mudança poderá retomar o caminho das vitórias".

Gusmão não demonstra qualquer tipo de mágoa. "Foi um prazer muito grande retornar ao Cruzeiro. Neste período que estive aqui, com muito trabalho, houve muito empenho, apoio dos jogadores e principalmente da torcida. Se ficou algum tipo de rancor, de mal entendido, peço desculpas", declarou.

Ele confia no potencial do elenco no Campeonato Brasileiro. "Tenho certeza e convicção que o grupo vai brigar pelo titulo. O próximo que chegar vai pegar um grupo qualificado. Conseguimos lançar alguns valores que darão muitas alegrias à torcida do Cruzeiro. Tenho certeza que o grupo reverterá a atual situação".

A diretoria da equipe celeste ainda não acertou com um substituto para o treinador. Um dos nomes que aparece com maior força é o de Geninho, que pediu demissão do Corinthians no último sábado.

"Na verdade, não decidimos nosso treinador. Faremos uma reunião amanhã para definirmos o nome. O que posso adiantar é que a equipe será dirigida interinamente pelo Emerson Ávila na partida contra o Santos, na quinta-feira", informou o presidente Alvimar Perrella.

O presidente negou interesse por Antônio Lopes, que deixou o Goiás. "A princípio, o Antônio Lopes não é um nome que esteja na nossa pauta, já teve uma passagem pelo Cruzeiro. Vamos aguardar nos próximos dois dias para definirmos. O Ney Franco também eu acho difícil, tem um projeto no Flamengo. Vamos esperar", afirmou.

Gusmão caiu por conta da seqüência ruim de resultados do Cruzeiro. A equipe celeste não vence há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro, e três dessas partidas foram realizadas em Belo Horizonte.

Mesmo com a má fase, o treinador havia deixado claro, após a derrota para o Fluminense, que não pediria demissão. "Eu só saio do Cruzeiro se for demitido. Sou muito grato ao clube e à torcida, e quero ajudar a buscar a recuperação", afirmou.

Fora do Cruzeiro, Gusmão também é um dos nomes ventilados para assumir o comando do Corinthians. Em péssima fase no Nacional, o time alvinegro ocupa a última colocação, com apenas 13 pontos.




Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)