Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulo Baier diz que comemora se marcar contra o Goiás

Federação Paulista de Futebol - 21 de julho de 2006 - 21:01

Destaque do Goiás (GO) na disputa do Campeonato Brasileiro de 2006, o lateral-direito do Palmeiras, Paulo Baier, promete comemorar caso marque um gol contra seu ex-clube. "Eu tenho a opinião de que gol sempre tem que ser comemorado. É muito difícil fazer e, quando faz, tem que comemorar. Lógico que não vou sair para a torcida, mas vou vibrar normal", contou.

Segundo o jogador, existe uma afeição pela equipe goiana, mas isso fica fora de campo. "Tenho um carinho grande pelo Goiás. Respeito bastante a torcida, o presidente (Raimundo Queiroz) e o Hailé (presidente do Conselho)", disse. "Mas eu defendo o Palmeiras e precisamos do resultado. Pelo time que temos, temos condições de ir para lá buscar uma vitória", completou.

Na zona de rebaixamento do Brasileirão, Baier quer a vitória para afastar o risco do descenso o quanto antes. "Queremos sair dessa situação o mais rápido possível. Estamos todos ajudando um ao outro aqui no Palmeiras", afirmou o jogador que marcou oito gols no Nacional do ano passado pelo Goiás e no Palmeiras balançou a rede apenas uma vez na competição.



Matéria de autoria de Felipe Floresti

SIGA-NOS NO Google News