Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2006 15:19

Paulo Autuori nega contato com CBF

Um dos nomes mais cotados para assumir a seleção brasileira após a saída de Carlos Alberto Parreira, o treinador do Kashima Antlers, do Japão, Paulo Autuori, disse nesta quinta-feira que ainda não conversou com a CBF, mas que está muito feliz com os rumores sobre o seu futuro.

"Eu não crio situações. Trabalho com naturalidade e só gosto de falar de coisas completas. Qualquer profissional do mundo ficaria satisfeito de ter o seu nome lembrado. Neste momento, minha realidade é meu trabalho no Kashima Antlers", afirmou Autuori à rádio "Jovem Pan".

O treinador, que conduziu o São Paulo rumo aos títulos da Libertadores e do Mundial no ano passado, declarou ainda que, assim como a entidade que controla o futebol brasileiro, teria Luiz Felipe Scolari, atual técnico de Portugal, como primeira opção para o cargo.

"Acho que por tudo que fez e por tudo que tem feito, era para o Felipão [assumir a equipe]. No entanto, ele optou permanecer em Portugal [assinou contrato por mais dois anos] e agora a CBF terá que procurar outros nomes", revelou.

Diante de tanta admiração, Autuori nem cogita a hipótese de recusar um possível convite para comandar a seleção brasileira por não ser a primeira opção para a função --Scolari recebeu e recusou proposta da entidade.

"Qualquer treinador teria que ficar orgulhoso em ser lembrado [em qualquer circunstância]. A minha luta não é para ser mais ou melhor que ninguém. Só quero ser melhor que eu", concluiu.

Após a decepcionante campanha na Copa do Mundo, o Brasil volta a campo no dia 16 de agosto, em Oslo, em amistoso contra a seleção da Noruega.



Informações - Folhaonline

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)