Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2013 14:49

Paulo Autuori acerta volta ao São Paulo depois de quase oito anos

Globo.com

Quase oito anos depois de conquistar os títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes, Paulo Autuori está de volta ao São Paulo. O técnico acertou seu retorno após se desligar do Vasco, que não cumpriu o prazo dado a ele para regularizar pagamentos de salários. Ele era o nome preferido do presidente Juvenal Juvêncio, que demitiu Ney Franco depois da derrota para o Corinthians no primeiro jogo da Recopa. O acordo foi rápido, e o Tricolor só aguardava a assinatura do contrato para fazer o anúncio, o que aconteceu nesta quinta-feira. Ele será apresentado ainda nesta quinta e já comanda o treino no CT.

Essa foi a terceira vez que o Tricolor tentou trazer Autuori de volta desde sua saída no fim de 2005. Em 2011, o diretor de futebol Adalberto Baptista chegou a visitar o treinador no Rio de Janeiro quando Paulo César Carpegiani caiu, mas ele não conseguiu a liberação do Al-Rayyan, clube do Qatar onde trabalhava.

A demissão de Ney calhou com a insatisfação de Paulo Autuori no Vasco. Apesar do apelo de parte da torcida são-paulina, que gritou o nome de Muricy Ramalho nas derrotas para Goiás, Corinthians e Santos, Juvenal e Adalberto, que decidem o futebol do clube, sempre priorizaram o campeão mundial. Ele, por sua vez, também viu com bons olhos a chance de voltar ao Morumbi.

O novo comandante chega com aprovação de quem trabalhou com ele em 2005. É o caso, por exemplo, do goleiro Rogério Ceni, e de parte da comissão técnica, inclusive Milton Cruz, que comandou a equipe diante do Santos no último domingo. Em sua passagem anterior pelo São Paulo, Autuori estreou com uma goleada de 5 a 1 sobre o Corinthians, no Pacaembu. No dia 17, ele terá novamente o rival pela frente, no mesmo estádio, pela decisão da Recopa.

Foram 53 jogos disputados em 2005, com 25 vitórias, 11 empates e 17 derrotas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)