Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2004 09:24

Paulo Angioni explica dispensa de Rincón


O diretor de futebol do Corinthians, Paulo Angioni, explicou a dispensa do volante Rincón, que iria ficar no banco de reservas na partida diante do Goiás, mas pediu um tempo para resolver problemas particulares até a próxima terça-feira.

O dirigente revelou que a decisão foi tomada em uma reunião entre ele, o jogador e o técnico Tite. "Foi decidido numa conversa entre eu, ele e o Tite. Houve ponderação, ele pediu e nós aceitamos sem problemas, é tudo uma questão de compreensão", disse Paulo Angioni.

O diretor reconhece que a decisão foi embasada no momento coturbado em que vive o colombiano. "A fase dele não é favorável. Ele está voltando de contusão e não vem fazendo faz parte do time principal". De acordo com as declarações do dirigente, Tite não pretendia escalar o jogador nem mesmo no segundo tempo. "Se o treinador fosse utilizá-lo, ele teria ponderado isso na reunião", explicou o diretor de futebol.

Rincón já havia manifestado sua vontade de abandonar o futebol no final desta temporada.

Questionado se teme que essa dispensa seja um adeus definitivo do colombiano, primeiro Paulo Angioni negou, mas depois vacilou na resposta. "A possibilidade de parar faz com que algumas convicções passem pela cabeça dele. Posso trazer o exemplo do Romário. Ele já disse que vai parar no final do ano e tudo o que acontecer até lá preocupa", afirmou o dirigente, que trabalhou com o atacante no Fluminense.


Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)