Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulo Angioni explica dispensa de Rincón

12 de junho de 2004 - 09:24


O diretor de futebol do Corinthians, Paulo Angioni, explicou a dispensa do volante Rincón, que iria ficar no banco de reservas na partida diante do Goiás, mas pediu um tempo para resolver problemas particulares até a próxima terça-feira.

O dirigente revelou que a decisão foi tomada em uma reunião entre ele, o jogador e o técnico Tite. "Foi decidido numa conversa entre eu, ele e o Tite. Houve ponderação, ele pediu e nós aceitamos sem problemas, é tudo uma questão de compreensão", disse Paulo Angioni.

O diretor reconhece que a decisão foi embasada no momento coturbado em que vive o colombiano. "A fase dele não é favorável. Ele está voltando de contusão e não vem fazendo faz parte do time principal". De acordo com as declarações do dirigente, Tite não pretendia escalar o jogador nem mesmo no segundo tempo. "Se o treinador fosse utilizá-lo, ele teria ponderado isso na reunião", explicou o diretor de futebol.

Rincón já havia manifestado sua vontade de abandonar o futebol no final desta temporada.

Questionado se teme que essa dispensa seja um adeus definitivo do colombiano, primeiro Paulo Angioni negou, mas depois vacilou na resposta. "A possibilidade de parar faz com que algumas convicções passem pela cabeça dele. Posso trazer o exemplo do Romário. Ele já disse que vai parar no final do ano e tudo o que acontecer até lá preocupa", afirmou o dirigente, que trabalhou com o atacante no Fluminense.


Gazeta Esportiva

SIGA-NOS NO Google News