Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistinha: Lusa Santista pega o desesperado América

Federação Paulista de Futebol - 24 de fevereiro de 2008 - 08:33

Prioridades opostas marcam o confronto entre Portuguesa Santista e América deste domingo, em Santos. Os donos da casa lideraram nas três primeiras rodadas, mas depois não venceram mais. O retrospecto negativo colocou o time na décima posição, fora da zona de classificação. Já o América ainda não embalou e aposta na vitória fora de casa para se livrar das últimas posições.

O técnico Paulo Sérgio pretende manter a formação do empate por 3 a 3 contra o Botafogo e entra em campo no tradicional 4-4-2, abrindo mão do sistema com três zagueiros. “Agora nós temos que vencer, o jogo é em casa e por isso precisamos nos posicionar ofensivamente”.

As únicas ausências são o lateral-direito Leandro Vieira e o zagueiro Capone. Em seus lugares, Sérgio manterá Souza entre os titulares e deslocará o volante Val Baiano para a direita, já que Gabriel volta ao time.

Já o América venceu apenas na primeira rodada. Desde então, foram quatro empates e três derrotas, desempenho que deixa o time de São José do Rio Preto na 17ª posição, na zona de rebaixamento.



Ficha Técnica


Portuguesa Santista: Kiko; Val Baiano, Alcir, Souza e Cris; Cacá, Gabriel, Danilo e Edson Souza; Genílson e Caconde.

Técnico: Paulo Sérgio.


América: Alexandre Villa; Ralph, Glauber e Fábio Lima; Alex, Vina, Jeferson, André Lopes e Adriano Peixe; Fábio Santos e Memé.

Técnico: Victor Hugo.



Arbitragem: Rodrigo Martins Cintra, Vicente Romano Neto e Alessandro da Mata Lemos.

Local: Estádio Ulrico Mursa, Santos.

Data e horário: 24 de fevereiro, às 10 horas.

SIGA-NOS NO Google News