Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2012 20:35

Paulistão:XV de Piracicaba empata no final com o Santos

Raoni David, FPF

Na partida que marcou a abertura do Paulistão Chevrolet 2010, XV de Piracicaba e Santos fizeram boa e movimentada partida no estádio Barão de Serra Negra. O time da Vila Belmiro abriu o marcador com Alan Kardec, mas viu André Cunha empatar no final do jogo para a alegria da torcida quinzista em seu retorno à elite estadual depois de 16 anos.

Empolgado pelo calor da torcida ávida por ver sua equipe novamente na elite estadual o time do XV de Piracicaba partiu para cima do Santos e aos quatro minutos Alex Cazumba cruzou para Paulinho cabecear com perigo para fora. Na sequência, aos sete minutos, Vinícius assustou em chute de fora da área e o zagueiro Toninho cabeceou novamente com perigo e novamente para fora.

O Santos só respondeu aos avanços quinzistas aos 13 minutos quando Felipe Anderson roubou a bola do zagueiro Edson Borges e dentro da área deu uma finta no marcador que tentava se recuperar. Quando bateu chutou a gol, porém, Felipe foi travado pelo zagueiro que se redimiu evitando a abertura do placar.

No entanto, o primeiro grande momento do jogo se deu aos 25 minutos e com o Santos no ataque. O colombiano Renteria dominou dentro da área de costas para a zagar, girou e bateu para a defesa do goleiro Gilson que espalmou. A bola ainda tocou a trave e ficou viva dentro da área, antes de a zaga afastá-la.

Com a partida equilibrada o Santos abriu o placar aos 32 minutos. O lateral-direito Maranhão foi ao fundo e cruzou para o camisa 10 Alan Kardec dominar e bater forte da marca do pênalti: 1 a 0 para o Santos em Piracicaba.

A resposta do XV ao gol santista veio aos 38 minutos quando o lateral Alex Cazumba fez linda jogada pela ponta esquerda e após driblar dois adversários bateu forte, no travessão. A bola saiu pela linha de fundo após o toque na trave. Além disso, nos minutos finais da primeira etapa, o XV pressionou em busca do gol de empate, mas as duas tentativas pelo alto foram frustradas, uma vez pela defesa santista e outra pelo erro do zagueiro Toninho que outra vez cabeceou para fora.

Para a segunda etapa ambas as equipes voltaram sem alterações, mas o XV novamente iniciou pressionando o Santos. Com isso, logo aos 5 minutos Paulinho avançou bem pela esquerda e bateu para ótima defesa de Aranha. O goleiro santista ainda tocou de leve na bola na sequência, antes da cabeçada de Toninho explodir no travessão.

O XV continuava pressionando e a resposta santista chegou com Anderson Carvalho que avançou no meio de campo, tabelou com Alan Kardec e bateu para fora de fora da área. O chute subiu muito, mas seria um golaço. A outra oportunidade santista aconteceu aos 19 minutos quando Felipe Anderson bateu forte falta da entrada da área para a defesa de Gilson.

Paulinho, atacante do XV infernizava a defesa do Santos e aos 23 minutos fez ou ótima jogada pela ponta esquerda obrigando o goleiro Aranha a fazer novamente uma defesa difícil. Na sobra a defesa santista bateu cabeça e a bola sobrou na entrada da pequena área para Vinícius Reis, que de carrinho, isolou.

A partida ficou bastante truncada e disputada no meio de campo, sem que as equipes assustassem tanto. Porém, aos 44 minutos do segundo tempo o atacante Paulinho sofreu pênalti. No minuto seguinte o experiente e ídolo da torcida André Cunha bateu bem e deslocou Aranha para empatar o marcador, dando números finais ao jogo.

Ficha Técnica

XV de Piracicaba 1x1 Santos

XV de Piracicaba: Gilson; Vinícius Bovi, Diego Borges, Toninho e Alex Cazumba; Adilson Goiano, Marcus Lima (André Cunha), Ricardinho e Anaílson (Savoia); Vinicius Reis (Jonathan Cafu) e Paulinho.Técnico: Moisés Egert.

Santos: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Emerson (Crystian); Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson (Breitner); Tiago Alves (Tiago Luís), Alan Kardec e Rentería.Técnico: Muricy Ramalho.

Data: 21 de Janeiro, às 19h30.Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba;Público: 11.282 pagantes (11.806 total)Renda: R$ 367.953,56Gols: Alan Kardec, aos 10’ do 1º tempo e André Cunha, aos 45’ do 2ºCartões amarelos: Anderson Carvalho, Renteria, Alan Kardec e CrystianÁrbitro: Thiago Duarte Peixoto;Assistentes: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis;Assistentes Adicionais: Philippe Lombard e Aurélio Santanna MartinsQuarto árbitro: Edson Reis Pavani Junior;

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)