Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/01/2012 11:08

Paulistão: XV de Piracicaba recebe hoje o Santos

FPF

No jogo dos campeões e abertura, XV de Piracicaba recebe o SantosPublicado em 21 de janeiro de 2012 às 11h19 Neste fim de semana acontece a primeira rodada do Paulistão Chevrolet 2012. E neste sábado o campeão da Série A2, o XV de Piracicaba recebe o campeão da Série A1, o Santos, no Barrão de Serra Negra, às 19h30. Após 16 anos longe da elite, o clube de Piracicaba espera surpreender na competição e aposta na vitória para começar bem o ano de 2012. Já o Santos, um dos maiores campeões desta competição, dono de 19 taças, tentará o tricampeonato neste ano.

O XV de Piracicaba retorna à competição após mais de uma década e meia da sua última partição, visando a manutenção na elite e o sucesso na competição, o clube apostou na base remanescente de 2012 e contratou reforços de peso para garantir um bom desempenho nesta nova empreitada.

Para o confronto, o técnico Moisés Egert não poderá contar com os atacantes Adílson e Gustavo Savoia, que ainda estão abaixo da forma física ideal. Fora estes desfalques, o XV de Piracicaba deverá entrar em campo com um time bem ofensivo e com alguns nomes tarimbados da campanha de 2011.

Ausente na primeira rodada, o atacante Adílson, artilheiro do clube na Série A2 do ano passado, comentou sobre as expectativas da equipe para a competição. “Acredito que faremos um grande campeonato, todos estão focados e preparados para darem o melhor de si na competição, quando eu puder jogar espero ajudar o XV fazendo gols”, explicou o atacante.

Já do lado do Santos, devido ao Mundial de Clubes da FIFA de 2011, muitos dos considerados titulares não entrarão em campo nesta rodada, devido às férias que os mesmos receberam após o término da competição. Com isso, o técnico Muricy Ramalho deverá escalar uma equipe com muitas novidades para o confronto.

O zagueiro Vinícius Simon, uma das novidades na equipe, falou sobre a oportunidade dada pelo técnico Muricy aos atletas considerados reservas. “É uma oportunidade boa para nós, que não estávamos jogando. Estamos bem preparados. Agora temos que aproveitar a chance que o Muricy está nos dando\\\", afirmou defensor.

Ficha Técnica

XV de Piracicaba: Gilson; Vinícius Bovi, Diego Borges (Marcus Vinicius), Toninho e Alex Cazumba; Adilson Goiano, Marcus Lima, Ricardinho e Anaílson; Vinicius Reis e Paulinho.Técnico: Moisés Egert.

Santos: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Emerson Palmieri; Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Tiago Alves, Alan Kardec e Rentería.Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto;Assistentes: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis;Assistentes Adicionais: Philippe Lombard e Aurélio Santanna MartinsQuarto árbitro: Edson Reis Pavani Junior;Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba;Data: 21 de Janeiro, às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)