Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Veja os jogos da 2ª fase das séries A2 e A3

Federação Paulista de Futebol - 26 de abril de 2006 - 08:08

A Federação Paulista de Futebol já divulgou a tabela da segunda fase das Séries A2 e A3 do Campeonato Paulista. Em ambas competições, o regulamento é o mesmo. Os times classificados foram divididos em dois grupos com quatro clubes, sendo que as duas melhores equipes de cada chave serão promovidas (da Série A3 para A2 e da A2 para A1).

O primeiro colocado de cada chave farão a final em partida única para saber o campeão e o mando será da equipe com melhor campanha em toda competição. A única exceção será se o Palmeiras B ficar entre os dois primeiros do Grupo 03 da Série A2. Caso isso ocorra, quem garante a vaga para a Série A1 será o terceiro colocado da mesma chave.

Série A2
A primeira rodada tem duas a partidas no sábado, sendo a primeira entre Guaratinguetá e Grêmio de Barueri no Vale do Paraíba, às 15 horas e um pouco mais tarde, às 19h, o União São João joga fora de casa contra o Rio Preto. Todas estas equipes são do Grupo 04.

Pelo Grupo 03, o Palmeiras B joga vai até Rio Claro, enfrentar o time da cidade com o mesmo nome, domingo às 15 horas. No mesmo dia, mas às 18h, o Taquaritinga recebe o Sertãozinho. A segunda rodada será na outra quarta-feira (3/5).

Série A3
Todas as partidas da primeira rodada da segunda fase serão no próximo domingo. Pelo Grupo 03, às 11 horas, o XV de Jaú recebe a Ferroviária e o São José enfrenta em casa a Santacruzense às 15h.

Já pelo Grupo 04, o time que realizou a melhor campanha da primeira fase da Série A3, o São Bernardo com 36 pontos, vai até Osasco jogar contra o ECO, às 11 horas. Um pouco mais tarde, às 15h, o Osvaldo Cruz recebe o Botafogo de Ribeirão Preto. A segunda rodada também será na outra quarta-feira (3/5).



Autoria: Thiago Silva

SIGA-NOS NO Google News