Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: três jogos agitam a tarde desse domingo, pela quinta rodada

FPF - 09 de fevereiro de 2020 - 14:00

Neste domingo (9), três jogos preenchem a quinta rodada do Paulistão Sicredi 2020. Corinthians e Inter de Limeira se enfrentam às 16h, na Arena Corinthians. Santo André e São Paulo fazem o duelo dos líderes, no Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André. Para encerrar o dia, Grêmio Novorizontino e Ituano jogam, às 19h, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.

O Corinthians divide a liderança do Grupo D com o Guarani, com sete pontos. Além da mesma pontuação, as duas equipes também igualam nos demais critérios de desempate, como saldo de gols e número de cartões. A equipe do Parque São Jorge sofreu derrota no meio da semana para o Guaraní-PAR, pela Copa Libertadores, mas pelo estadual, vem de vitória no clássico contra o Santos. A Inter de Limeira ocupa a segunda colocação do Grupo C, com seis pontos, apenas dois do líder São Paulo. O time comandando pelo técnico Elano vem embalado de uma vitória contra a Ponte Preta, na última segunda-feira (3).

Mais tarde, o Santo André recebe o São Paulo. Os donos casa só souberam o que é perder em 2020 no último domingo (2), quando foram derrotados pelo Guarani, em Campinas, por 2 a 1. Até então, o clube do ABC estava 100% na temporada. No meio da semana goleou o Criciúma-SC, por 4 a 1, pela Copa do Brasil. O São Paulo é líder do Grupo C, com oito pontos. O Tricolor ostenta umas das melhores defesas do torneio, com apenas dois gols sofridos.

O Novorizontino está invicto na competição, com duas vitórias e dois empates. O time iniciou a rodada dentro da zona de classificação, mss para permanecer precisa do resultado positivo após o empate contra o São Paulo, no Morumbi, na última segunda-feira (3). O Ituano é quarto colocado do Grupo C, com dois pontos, e está próximo da zona de rebaixamento. O clube de Itu ainda não venceu no campeonato, e vem de um retrospecto com dois empates e duas derrotas.

Confira todos os jogos deste domingo (9) pelo Paulistão Sicredi:

16h
Corinthians x Inter de Limeira

18h
Santo André x São Paulo

19h
Grêmio Novorizontino x Ituano

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

SIGA-NOS NO Google News