Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Março de 2019

Últimas Notícias

01/02/2019 07:20

Paulistão tem derrota do São Paulo e Santos goleia o Bragantino

Campo Grande News

A 4ª rodada do Campeonato Paulista na noite desta quinta-feira (31), teve vitórias do Guarani por 1 a 0 sobre o São Paulo e até goleada de 4 a 1 do Santos sobre o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Começando pelo embate do Santos, quem abriu o placar na partida foi Carlos Sánches aos 37 minutos do primeiro tempo. O jogador aproveitou o rebote do chute de Gustavo Henrique na trave, ajeitou e mandou direto para o gol.

Depois foi a vez Derlis Gonzáles receber passe de Alison e fazer o dele. Aos 47 minutos Jean Mota já tinha feito o terceiro do Santos na partida.

Para melhorar aos 09 minutos do segundo tempo Carlos Sánchez fez o segundo dele em campo, inteirado o 4 a 0 até então. Aos 17 minutos o Bragantino conseguiu diminuir a desvantagem, com gol de Wesley, mas o time não passou disso.

O resultado deixou o Santos com 12 pontos, na liderança do grupo A do Paulistão. O Bragantino continua com cinco pontos no grupo C.

No Pacaembu – Já no estádio do Pacaembu quem levou a pior foi o São Paulo. O único gol da partida foi marcado por William Matheus do Guarani já no primeiro minuto do segundo tempo e de cabeça.

Apesar derrota, o São Paulo continua na liderança do grupo D do Paulistão, com seis pontos. Já o Guarani fica com seis pontos, em terceiro no grupo B

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Março de 2019
Domingo, 17 de Março de 2019
09:00
Santo do dia
Sábado, 16 de Março de 2019
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)