Cassilândia, Domingo, 22 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

01/02/2019 07:20

Paulistão tem derrota do São Paulo e Santos goleia o Bragantino

Campo Grande News

A 4ª rodada do Campeonato Paulista na noite desta quinta-feira (31), teve vitórias do Guarani por 1 a 0 sobre o São Paulo e até goleada de 4 a 1 do Santos sobre o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Começando pelo embate do Santos, quem abriu o placar na partida foi Carlos Sánches aos 37 minutos do primeiro tempo. O jogador aproveitou o rebote do chute de Gustavo Henrique na trave, ajeitou e mandou direto para o gol.

Depois foi a vez Derlis Gonzáles receber passe de Alison e fazer o dele. Aos 47 minutos Jean Mota já tinha feito o terceiro do Santos na partida.

Para melhorar aos 09 minutos do segundo tempo Carlos Sánchez fez o segundo dele em campo, inteirado o 4 a 0 até então. Aos 17 minutos o Bragantino conseguiu diminuir a desvantagem, com gol de Wesley, mas o time não passou disso.

O resultado deixou o Santos com 12 pontos, na liderança do grupo A do Paulistão. O Bragantino continua com cinco pontos no grupo C.

No Pacaembu – Já no estádio do Pacaembu quem levou a pior foi o São Paulo. O único gol da partida foi marcado por William Matheus do Guarani já no primeiro minuto do segundo tempo e de cabeça.

Apesar derrota, o São Paulo continua na liderança do grupo D do Paulistão, com seis pontos. Já o Guarani fica com seis pontos, em terceiro no grupo B

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 21 de Setembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)