Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2008 20:54

Paulistão: Sertãozinho supera o Santos

Federação Paulista de Futebol

Sertãozinho e Santos se enfrentaram neste sábado no Estádio Frederico Dalmazo, pela rodada de número 12 do Campeonato Paulista. O time do interior obteve os três pontos com triunfo por 1 a 0.



A vitória do Touro dos Canaviais deixa as duas equipes com a mesma pontuação na tábua de classificação. Ambos possuem 14 pontos, mas o Peixe ocupa a 12ª colocação, um degrau acima do seu rival deste sábado devido ao melhor saldo de gols.



O Sertãozinho jogou em casa, mas a proposta do técnico Lori Sandri era primeiro defender e depois pensar em atacar. A tática deu certo e o goleiro Lauro ficou bem protegido.



A maior dificuldade do Alvinegro praiano estava na saída de bola. Invariavelmente, os defensores Betão e Domingos eram obrigados a dar chutões para frente porque o meio-de-campo do Santos estava bem marcado.



No final do primeiro tempo, o Touro alcançou seu gol. O centroavante Hugo completou cabeceio de Tuto e colocou para dentro da meta defendida por Fábio Costa.



O Peixe voltou do intervalo com Marcinho Guerreiro no lugar de Carleto. Apesar da substituição, o time de Emerson Leão não melhorou e sucumbiu diante da marcação do Sertãozinho, que esteve perto de marcar o segundo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)