Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Sertãozinho supera o Santos

Federação Paulista de Futebol - 01 de março de 2008 - 20:54

Sertãozinho e Santos se enfrentaram neste sábado no Estádio Frederico Dalmazo, pela rodada de número 12 do Campeonato Paulista. O time do interior obteve os três pontos com triunfo por 1 a 0.



A vitória do Touro dos Canaviais deixa as duas equipes com a mesma pontuação na tábua de classificação. Ambos possuem 14 pontos, mas o Peixe ocupa a 12ª colocação, um degrau acima do seu rival deste sábado devido ao melhor saldo de gols.



O Sertãozinho jogou em casa, mas a proposta do técnico Lori Sandri era primeiro defender e depois pensar em atacar. A tática deu certo e o goleiro Lauro ficou bem protegido.



A maior dificuldade do Alvinegro praiano estava na saída de bola. Invariavelmente, os defensores Betão e Domingos eram obrigados a dar chutões para frente porque o meio-de-campo do Santos estava bem marcado.



No final do primeiro tempo, o Touro alcançou seu gol. O centroavante Hugo completou cabeceio de Tuto e colocou para dentro da meta defendida por Fábio Costa.



O Peixe voltou do intervalo com Marcinho Guerreiro no lugar de Carleto. Apesar da substituição, o time de Emerson Leão não melhorou e sucumbiu diante da marcação do Sertãozinho, que esteve perto de marcar o segundo.

SIGA-NOS NO Google News