Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2010 12:07

Paulistão: Sertãozinho e Barueri empatam na estréia

Gazeta Esportiva

Em sua estreia no Campeonato Paulista de 2010, o Sertãozinho tropeçou em casa diante do Barueri, empatando em 1 a 1. Marcando um gol no início da partida, os donos da casa vacilaram a poucos minutos do fim, permitindo o empate da Abelha. Com o resultado, a equipe perdeu a oportunidade de juntar-se a Bragantino, Botafogo, Palmeiras e Ituano no grupo dos que venceram na abertura do Estadual.

O jogo - O começo do Sertãozinho foi o que se espera de um time que joga em casa. Valendo-se do fato de atuar no Frederico Dalmazo, liberado pela Federação Paulista de Futebol após polêmica com o Ministério Público, o Touro fez seu primeiro gol logo aos 7 minutos do primeiro tempo, com Washington.

Após abrir o placar, o Sertãozinho diminuiu muito seu número de descidas ao ataques. Com o resultado favorável, os donos da casa preocupavam-se mais com a marcação do que com uma vitória mais elástica. O Barueri aproveitava-se da apatia do adversário, criando diversas chances de empatar a partida, principalmente pelo setor direito do campo ofensivo.

Aos 32, Éder invadiu a área pela direita e cruzou para Marcelo Oliveira. O ex-corintiano, na entrada da pequena área, chutou por cima do travessão. Alguns minutos depois, Flavinho acertou cabeçada precisa em cruzamento pela esquerda, mas Luiz Henrique fez grande defesa, salvando o Sertãozinho do empate.

O Touro dos Canaviais teve chance de ampliar a vantagem no último lance antes do intervalo. Thiago Silvy roubou a bola no meio e enfiou para Léo Mineiro, sozinho, desperdiçar na saída de Márcio. Com pouca força, o chute ainda triscou a trave direita do goleiro do Barueri.

A postura do Sertãozinho não mudou para a etapa complementar. Contando com o domínio do placar, a equipe grená valorizava a passe de bola, arriscando vez ou outra em contra-ataques articulados principalmente por Ricardo Lopes. O Barueri, por outro lado, errava muitos passes na tentativa de empatar o jogo. Em sua última chance do jogo, a Abelha empatou com William, aos 42, frustrando a torcida grená.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)