Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/01/2010 12:07

Paulistão: Sertãozinho e Barueri empatam na estréia

Gazeta Esportiva

Em sua estreia no Campeonato Paulista de 2010, o Sertãozinho tropeçou em casa diante do Barueri, empatando em 1 a 1. Marcando um gol no início da partida, os donos da casa vacilaram a poucos minutos do fim, permitindo o empate da Abelha. Com o resultado, a equipe perdeu a oportunidade de juntar-se a Bragantino, Botafogo, Palmeiras e Ituano no grupo dos que venceram na abertura do Estadual.

O jogo - O começo do Sertãozinho foi o que se espera de um time que joga em casa. Valendo-se do fato de atuar no Frederico Dalmazo, liberado pela Federação Paulista de Futebol após polêmica com o Ministério Público, o Touro fez seu primeiro gol logo aos 7 minutos do primeiro tempo, com Washington.

Após abrir o placar, o Sertãozinho diminuiu muito seu número de descidas ao ataques. Com o resultado favorável, os donos da casa preocupavam-se mais com a marcação do que com uma vitória mais elástica. O Barueri aproveitava-se da apatia do adversário, criando diversas chances de empatar a partida, principalmente pelo setor direito do campo ofensivo.

Aos 32, Éder invadiu a área pela direita e cruzou para Marcelo Oliveira. O ex-corintiano, na entrada da pequena área, chutou por cima do travessão. Alguns minutos depois, Flavinho acertou cabeçada precisa em cruzamento pela esquerda, mas Luiz Henrique fez grande defesa, salvando o Sertãozinho do empate.

O Touro dos Canaviais teve chance de ampliar a vantagem no último lance antes do intervalo. Thiago Silvy roubou a bola no meio e enfiou para Léo Mineiro, sozinho, desperdiçar na saída de Márcio. Com pouca força, o chute ainda triscou a trave direita do goleiro do Barueri.

A postura do Sertãozinho não mudou para a etapa complementar. Contando com o domínio do placar, a equipe grená valorizava a passe de bola, arriscando vez ou outra em contra-ataques articulados principalmente por Ricardo Lopes. O Barueri, por outro lado, errava muitos passes na tentativa de empatar o jogo. Em sua última chance do jogo, a Abelha empatou com William, aos 42, frustrando a torcida grená.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)