Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

25/01/2012 20:29

Paulistão: São Paulo vence e continua líder

FPF

Em Presidente Prudente, o Oeste recebeu o São Paulo pela segunda rodada do Paulistão Chevrolet 2012. O Tricolor venceu sua segunda no campeonato pelo placar de 3 a 2.

O time do Morumbi tem 100% de aproveitamento nas duas rodadas disputadas até aqui. O time de Itápolis segue sem somar pontos.

O São Paulo teve uma chance antes do primeiro minuto de jogo, mas Fernandinho se atrapalhou com a bola ao recebê-la na área. Aos quatro minutos, Tadeu tentou completar cruzamento de Mazinho, mas Dênis salvou o Tricolor de tomar o primeiro gol do jogo.

Aos oito, outra boa chance do São Paulo em jogada de Lucas, que Luís Fabiano completou, mas a bola foi pela linha de fundo. Lucas novamente iniciou jogada aos 13, em cobrança de falta, que Wellington completou para o gol, mas Zé Carlos conseguiu afastar a bola.

A equipe de Itápolis tentava ameaçar no contra-ataque enquanto que o São Paulo chegava com velocidade. Na bola parada, aos 26 minutos, o Oeste abriu o placar com Tadeu, após cobrança de escanteio, aproveitando-se da confusão da defesa do São Paulo na área.

O empate do São Paulo veio aos 31 minutos. Fernandinho bateu falta, Edson Silva ajeitou de cabeça, mas Cris acabou desviando contra o próprio gol.

No minuto seguinte, a virada tricolor. Em jogada rápida, Wellington recebeu e bateu na saída do goleiro para marcar o gol.

Aos 39, Osvaldir bateu falta e mandou por cima do gol de Denis. O Oeste buscava pressionar nos minutos finais do primeiro tempo pelo empate, mas o São Paulo levou a vantagem para o vestiário no intervalo.

Piris, no começo do segundo tempo, arriscou o chute, mandando por cima do gol. Aos seis minutos, Maicon bateu com perigo contra a meta de Zé Carlos, mas a bola foi à direita da trave. O Oeste teve grande chance de empatar aos 14, com Tadeu, e Edson Silva quase se atrapalhou na hora de afastar a jogada, por pouco não anotando gol contra.

Aos 20 minutos, Lucas fez a jogada pela esquerda e lançou Luís Fabiano na área, que tentou driblar Zé Carlos, mas o goleiro conseguiu tocar na bola e mandá-la pela linha de fundo. Dois minutos depois, Lucas bateu falta e o arqueiro do Oeste saiu do gol para afastar a chance do terceiro gol do Tricolor.

Cortês dominou na esquerda aos 24 e bateu para a área, mas Adriano quase marcou gol contra. Quatro minutos depois, Maicon cruzou e Luís Fabiano cabeceou para a defesa de Zé Carlos.

Aos 31, Lucas anotou o terceiro do São Paulo. Desde o meio-campo, ele dominou, tirou a defesa e bateu sem chances para o goleiro.

Luís Fabiano teve a chance de fazer o quarto aos 35, mas Zé Carlos salvou o Oeste. Três minutos depois, Maicon partiu com a bola e arriscou, para o goleiro do time de Itápolis evitar o tento. Aos 42, Lucas tentou de cabeça, sem sucesso.

O Oeste marcou o segundo aos 46, com Tadeu. Ele aproveitou cruzamento da esquerda e subiu para desviar a bola para o fundo das redes.

O Oeste volta a jogar em casa, desta vez em seu estádio, contra o Mirassol na próxima rodada. O São Paulo enfrenta o São Caetano no Morumbi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)