Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2012 20:29

Paulistão: São Paulo vence e continua líder

FPF

Em Presidente Prudente, o Oeste recebeu o São Paulo pela segunda rodada do Paulistão Chevrolet 2012. O Tricolor venceu sua segunda no campeonato pelo placar de 3 a 2.

O time do Morumbi tem 100% de aproveitamento nas duas rodadas disputadas até aqui. O time de Itápolis segue sem somar pontos.

O São Paulo teve uma chance antes do primeiro minuto de jogo, mas Fernandinho se atrapalhou com a bola ao recebê-la na área. Aos quatro minutos, Tadeu tentou completar cruzamento de Mazinho, mas Dênis salvou o Tricolor de tomar o primeiro gol do jogo.

Aos oito, outra boa chance do São Paulo em jogada de Lucas, que Luís Fabiano completou, mas a bola foi pela linha de fundo. Lucas novamente iniciou jogada aos 13, em cobrança de falta, que Wellington completou para o gol, mas Zé Carlos conseguiu afastar a bola.

A equipe de Itápolis tentava ameaçar no contra-ataque enquanto que o São Paulo chegava com velocidade. Na bola parada, aos 26 minutos, o Oeste abriu o placar com Tadeu, após cobrança de escanteio, aproveitando-se da confusão da defesa do São Paulo na área.

O empate do São Paulo veio aos 31 minutos. Fernandinho bateu falta, Edson Silva ajeitou de cabeça, mas Cris acabou desviando contra o próprio gol.

No minuto seguinte, a virada tricolor. Em jogada rápida, Wellington recebeu e bateu na saída do goleiro para marcar o gol.

Aos 39, Osvaldir bateu falta e mandou por cima do gol de Denis. O Oeste buscava pressionar nos minutos finais do primeiro tempo pelo empate, mas o São Paulo levou a vantagem para o vestiário no intervalo.

Piris, no começo do segundo tempo, arriscou o chute, mandando por cima do gol. Aos seis minutos, Maicon bateu com perigo contra a meta de Zé Carlos, mas a bola foi à direita da trave. O Oeste teve grande chance de empatar aos 14, com Tadeu, e Edson Silva quase se atrapalhou na hora de afastar a jogada, por pouco não anotando gol contra.

Aos 20 minutos, Lucas fez a jogada pela esquerda e lançou Luís Fabiano na área, que tentou driblar Zé Carlos, mas o goleiro conseguiu tocar na bola e mandá-la pela linha de fundo. Dois minutos depois, Lucas bateu falta e o arqueiro do Oeste saiu do gol para afastar a chance do terceiro gol do Tricolor.

Cortês dominou na esquerda aos 24 e bateu para a área, mas Adriano quase marcou gol contra. Quatro minutos depois, Maicon cruzou e Luís Fabiano cabeceou para a defesa de Zé Carlos.

Aos 31, Lucas anotou o terceiro do São Paulo. Desde o meio-campo, ele dominou, tirou a defesa e bateu sem chances para o goleiro.

Luís Fabiano teve a chance de fazer o quarto aos 35, mas Zé Carlos salvou o Oeste. Três minutos depois, Maicon partiu com a bola e arriscou, para o goleiro do time de Itápolis evitar o tento. Aos 42, Lucas tentou de cabeça, sem sucesso.

O Oeste marcou o segundo aos 46, com Tadeu. Ele aproveitou cruzamento da esquerda e subiu para desviar a bola para o fundo das redes.

O Oeste volta a jogar em casa, desta vez em seu estádio, contra o Mirassol na próxima rodada. O São Paulo enfrenta o São Caetano no Morumbi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)