Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/02/2007 16:32

Paulistão - São Paulo e Santo André escalados

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo joga nesta quinta-feira em casa, contra o Santo André, em busca da vice-liderança do Paulistão 2007. A equipe do Morumbi tem dez pontos conquistados, cinco a menos que o líder Santos. Do outro lado, o Santo André estréia um velho conhecido: o técnico Luiz Carlos Ferreira, que voltou ao clube pela nona vez, depois da demissão de Ruy Scarpino na última terça-feira.

O tricolor paulista está invicto na competição, já venceu três vezes e empatou uma. Para manter a rotina de bons resultados, o técnico Muricy Ramalho deve manter o esquema com três zagueiros das últimas três partidas. O treinador considera o esquema mais seguro, principalmente pelo fato da equipe jogar apenas com Josué marcando no meio. Com isso, Leandro deve jogar improvisado como volante, e o curinga Souza voltará à função de ala.

As improvisações na equipe tricolor devem ser suspensas nas próximas rodadas. Nesta quinta-feira, a equipe anunciou a contratação do volante Fredson, que estava no Espanyol (ESP), e do meia Jorge Wagner, ex-internacional e que estava no Bétis (ESP).

Apesar de enfrentar o lanterna do campeonato, Muricy Ramalho prega a cautela no jogo desta noite. “A gente sabe que o Santo André passa por um momento que não é bom, mas uma equipe se acerta na conversa, no trabalho. Eles vão querer mostrar serviço”, salientou o treinador.

Pelos lados do ABC, Luiz Carlos Ferreira terá pela frente, além do campeão brasileiro, a difícil tarefa de somar os primeiros pontos para o Ramalhão. A equipe perdeu todos os jogos até aqui. “Quero todo mundo abraçando a camisa”, cobrou Ferreira.

Para conseguir a reação, o treinador fará duas mudanças na equipe. Apostando no esquema com três zagueiros, Ferreira promoverá a entrada de Jefferson na defesa, além de Catatau no ataque. Com esta formação, o comandante espera dar o equilíbrio necessário à equipe para surpreender o Tricolor.

Prováveis Escalações

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Souza, Josué, Leandro, Hugo e Júnior; Borges e Aloísio

Técnico: Muricy Ramalho


Santo André: Júnior Costa; Júnior Paulista, Lello e Luiz Henrique; Alexandre, Galeano, Bruno, Makelelê e Pará; Catatau e Sandro Gaúcho.

Técnico: Luiz Carlos Ferreira.

Árbitro: Robério Pereira Pires, Everson Luiz L. Soares e Marco Antonio Gonzaga da Silva

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo

Data e hora: 01 de fevereiro de 2007, quinta-feira, às 20h30



Por: Lucas Caram

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)