Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2007 16:32

Paulistão - São Paulo e Santo André escalados

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo joga nesta quinta-feira em casa, contra o Santo André, em busca da vice-liderança do Paulistão 2007. A equipe do Morumbi tem dez pontos conquistados, cinco a menos que o líder Santos. Do outro lado, o Santo André estréia um velho conhecido: o técnico Luiz Carlos Ferreira, que voltou ao clube pela nona vez, depois da demissão de Ruy Scarpino na última terça-feira.

O tricolor paulista está invicto na competição, já venceu três vezes e empatou uma. Para manter a rotina de bons resultados, o técnico Muricy Ramalho deve manter o esquema com três zagueiros das últimas três partidas. O treinador considera o esquema mais seguro, principalmente pelo fato da equipe jogar apenas com Josué marcando no meio. Com isso, Leandro deve jogar improvisado como volante, e o curinga Souza voltará à função de ala.

As improvisações na equipe tricolor devem ser suspensas nas próximas rodadas. Nesta quinta-feira, a equipe anunciou a contratação do volante Fredson, que estava no Espanyol (ESP), e do meia Jorge Wagner, ex-internacional e que estava no Bétis (ESP).

Apesar de enfrentar o lanterna do campeonato, Muricy Ramalho prega a cautela no jogo desta noite. “A gente sabe que o Santo André passa por um momento que não é bom, mas uma equipe se acerta na conversa, no trabalho. Eles vão querer mostrar serviço”, salientou o treinador.

Pelos lados do ABC, Luiz Carlos Ferreira terá pela frente, além do campeão brasileiro, a difícil tarefa de somar os primeiros pontos para o Ramalhão. A equipe perdeu todos os jogos até aqui. “Quero todo mundo abraçando a camisa”, cobrou Ferreira.

Para conseguir a reação, o treinador fará duas mudanças na equipe. Apostando no esquema com três zagueiros, Ferreira promoverá a entrada de Jefferson na defesa, além de Catatau no ataque. Com esta formação, o comandante espera dar o equilíbrio necessário à equipe para surpreender o Tricolor.

Prováveis Escalações

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Souza, Josué, Leandro, Hugo e Júnior; Borges e Aloísio

Técnico: Muricy Ramalho


Santo André: Júnior Costa; Júnior Paulista, Lello e Luiz Henrique; Alexandre, Galeano, Bruno, Makelelê e Pará; Catatau e Sandro Gaúcho.

Técnico: Luiz Carlos Ferreira.

Árbitro: Robério Pereira Pires, Everson Luiz L. Soares e Marco Antonio Gonzaga da Silva

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo

Data e hora: 01 de fevereiro de 2007, quinta-feira, às 20h30



Por: Lucas Caram

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)