Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão - São Paulo e Santo André escalados

Federação Paulista de Futebol - 01 de fevereiro de 2007 - 16:32

O São Paulo joga nesta quinta-feira em casa, contra o Santo André, em busca da vice-liderança do Paulistão 2007. A equipe do Morumbi tem dez pontos conquistados, cinco a menos que o líder Santos. Do outro lado, o Santo André estréia um velho conhecido: o técnico Luiz Carlos Ferreira, que voltou ao clube pela nona vez, depois da demissão de Ruy Scarpino na última terça-feira.

O tricolor paulista está invicto na competição, já venceu três vezes e empatou uma. Para manter a rotina de bons resultados, o técnico Muricy Ramalho deve manter o esquema com três zagueiros das últimas três partidas. O treinador considera o esquema mais seguro, principalmente pelo fato da equipe jogar apenas com Josué marcando no meio. Com isso, Leandro deve jogar improvisado como volante, e o curinga Souza voltará à função de ala.

As improvisações na equipe tricolor devem ser suspensas nas próximas rodadas. Nesta quinta-feira, a equipe anunciou a contratação do volante Fredson, que estava no Espanyol (ESP), e do meia Jorge Wagner, ex-internacional e que estava no Bétis (ESP).

Apesar de enfrentar o lanterna do campeonato, Muricy Ramalho prega a cautela no jogo desta noite. “A gente sabe que o Santo André passa por um momento que não é bom, mas uma equipe se acerta na conversa, no trabalho. Eles vão querer mostrar serviço”, salientou o treinador.

Pelos lados do ABC, Luiz Carlos Ferreira terá pela frente, além do campeão brasileiro, a difícil tarefa de somar os primeiros pontos para o Ramalhão. A equipe perdeu todos os jogos até aqui. “Quero todo mundo abraçando a camisa”, cobrou Ferreira.

Para conseguir a reação, o treinador fará duas mudanças na equipe. Apostando no esquema com três zagueiros, Ferreira promoverá a entrada de Jefferson na defesa, além de Catatau no ataque. Com esta formação, o comandante espera dar o equilíbrio necessário à equipe para surpreender o Tricolor.

Prováveis Escalações

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Souza, Josué, Leandro, Hugo e Júnior; Borges e Aloísio

Técnico: Muricy Ramalho


Santo André: Júnior Costa; Júnior Paulista, Lello e Luiz Henrique; Alexandre, Galeano, Bruno, Makelelê e Pará; Catatau e Sandro Gaúcho.

Técnico: Luiz Carlos Ferreira.

Árbitro: Robério Pereira Pires, Everson Luiz L. Soares e Marco Antonio Gonzaga da Silva

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo

Data e hora: 01 de fevereiro de 2007, quinta-feira, às 20h30



Por: Lucas Caram

SIGA-NOS NO Google News