Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

Últimas Notícias

08/03/2020 07:50

Paulistão: Santos vence Mirassol e se isola na liderança do Grupo A

FPF

Com um início avassalador, o Santos venceu o Mirassol por 3 a 1 neste sábado (7), pela nona rodada do Paulistão Sicredi. O time alvinegro fez seus três gols nos primeiros 25 minutos do primeiro tempo na partida realizada na Vila Belmiro.

Diego Pituca, aos 3, Yuri Alberto, aos 18 e Eduardo Sasha aos 22 do primeiro tempo foram os autores dos gols do Santos. Rafael Silva descontou para o Mirassol também no primeiro tempo.

Com a vitória, o Santos lidera o Grupo A, com 15 pontos somados. O Mirassol é o segundo colocado do Grupo C, com 13 pontos, dois a menos do que o líder São Paulo.

O Santos precisou apenas de três minutos para abrir o marcador. Após passe de Felipe Jonatan, Diego Pituca dominou e chutou no ângulo do gol. Aos cinco, Yuri Alberto cabeceou errado após cruzamento de Soteldo e desperdiçou nova chance.

Aos 18, porém, o atacante marcou. Yuri Alberto aproveitou sobra da área e a bola sobrou para Yuri Alberto bater de esquerda para o fundo do gol. O terceiro gol aconteceu aos 22 com Eduardo Sasha. Ele recebeu de Yuri Alberto, gira e bate no canto.

O Mirassol conseguiu diminuir aos 31 minutos, com Rafael Silva. O atacante recebeu cruzamento na área e cabeceou para marcar.

Os dois times voltaram para a etapa final procurando o gol. O Mirassol buscando diminuir o resultado, enquanto o Santos apostava na rapidez dos seus atacantes para ampliar o marcador.

Embora tenham criado algumas chances de gols, o placar ficou no 3 a 1 para o Santos na noite de sábado na Vila Belmiro. Aos 36, o Santos até chegou a marcar, mas Sánchez estava impedido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Abril de 2020
Terça, 31 de Março de 2020
22:43
Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)