Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

20/01/2010 20:57

Paulistão: Santos e Ponte Preta ficam no empate

FPF

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2010, o Santos não conseguiu sair do empate por 1 a 1 com a Ponte Preta na noite desta quarta-feira (20). A partida foi realizada na Vila Belmiro, na cidade de Santos.

Com o empate, o Santos chegou aos quatro pontos ganhos e assumiu, pelo menos temporariamente, a vice-liderança da competição. Já a Ponte Preta está com dois pontos e na décima posição.

Após um primeiro tempo sem muitas chances claras de gol, o Santos abriu o placar logo aos dois minutos da etapa complementar. Pará tentou o chute colocado, o goleiro Eduardo Martini fez linda defesa, mas no rebote o garoto André cabeceou para o gol vazio e marcou o gol do Peixe.

Depois de abrir o placar, o Santos parou de criar boas jogadas e ficou vitima das jogadas individuais de Paulo Henrique e Neymar, que não estavam em uma noite inspirada. Com isso, a Ponte Preta ganhou espaço e empatou aos 25, quando o zagueiro Jean ganhou da zaga santista e, de cabeça, marcou o gol da Macaca.

Já nos acréscimos, Giovanni, que entrou no segundo tempo, tentou dar a vitória ao Peixe em cobrança de falta, mas a bola foi no meio do gol e facilitou a defesa de Eduardo Martini

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)