Cassilândia, Sábado, 28 de Março de 2020

Últimas Notícias

23/02/2020 19:47

Paulistão: Santo André vence Red Bull Bragantino e assume liderança geral

FPF

O Santo André reassumiu a liderança geral do Paulistão Sicredi neste domingo (23) ao derrotar o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, no Bruno José Daniel, pela sétima rodada.

Com o resultado, o Santo André lidera o campeonato e o Grupo B, com 18 pontos, contra 16 do Palmeiras. Novorizontino tem 11 e Botafogo, cinco. O Red Bull Bragantino, por sua vez, ficou em terceiro do Grupo D, com oito pontos, assim como o vice-líder Corinthians. Guarani tem nove e Ferroviária, seis.

O Santo André aproveitou o fator casa para largar na frente do Red Bull Bragantino. Aos 23 minutos, Ricardo Luz acionou Branquinho pela direita. Ele tocou para Ronaldo, que chutou sem chances para o goleiro Júlio Cesar, em um momento que o adversário vinha pressionando.

O jogo caiu em produção após o gol, mas o Red Bull Brasil chegou a ter um gol anulado, antes mesmo de sofrer o gol. Vitinho marcou, mas o árbitro assinalou impedimento. A equipe visitante pressionou, mas esbarrou na defesa adversária.

No segundo tempo, o Red Bull Bragantino foi para cima e perdeu várias oportunidades para empatar. Vitinho e Ytalo ficaram no goleiro Fernando Henrique, que teve atuação de destaque neste domingo, ao segurar uma cobrança de pênalti do atacante da equipe de Bragança Paulista.

Já o Santo André poderia ter aumentado com Dudu Vieira, o mesmo que cometeu pênalti em Matheus Jesus. Ele avançou pela direita, ficou na frente de Julio Cesar, mas tentou o toque e acabou parando na defesa do goleiro, nada que impedisse o triunfo do time do ABC.

Na próxima rodada, o Santo André visita o Corinthians na quarta-feira, às 21h30, na Arena Corinthians, em São Paulo. Na sexta-feira, às 21h30, o Red Bull Brasil recebe o Ituano no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
Sexta, 27 de Março de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)