Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Resultados dos primeiros jogos de domingo

Bruna Girotto - 11 de março de 2007 - 18:04

Confira os resultados dos jogos das 15 horas (MS), do Campeonato Paulista, neste domingo (11):

São Paulo 1 a 1 Santos - No quarto clássico do campeonato e talvez uma prévia da final, o líder Santos recebeu, na Vila Belmiro, o segundo colocado e único invicto, São Paulo. Aos 30 minutos do primeiro tempo, o são-paulino Ilsinho marcou o primeiro gol da partida. No segundo tempo, 46 minutos, o santista Carlinhos empatou o placar.

Palmeiras 4 a 1 Juventus - os dois se enfrentaram, no estádio Parque Antarctica, em São Paulo (SP), pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Aos 13 minutos, o palmeirense Osmar marcou o primeiro gol da partida. No segundo tempo, aos 6 minutos, Nil, do Juventus, empatou o placar. Aos 21 minutos, o palmeirense Valdívia foi derrubado na área por Reginaldo. Edmundo cobrou o pênalti e fez o segundo gol do Palmeiras. Aos 27 minutos, Edmundo marcou outro gol. E, aos 32 minutos, Valdívia aumentou a goleada para o Palmeiras.

Noroeste 1 a 2 Paulista - Aos 22 minutos do primeiro tempo, Gláucio marcou gol para o Paulista. Aos 38 minutos, Noroeste empatou com um gol de Edno. No segundo tempo, aos 26 minutos Marcos Denner aumentou o placar para o Paulista.

Santo André 1 a 1 Rio Branco - O primeiro tempo entre Santo André e Rio Branco foi sem gol. No segundo tempo, aos 2 minutos, Adriano fez um gol para o Rio Branco, e aos 6 minutos, S. Gaúcho empatou o placar.

São Bento 2 a 0 Ituano - no primeiro tempo não teve gol. Já no segundo, São Bento abriu diferença contra Ituano. Aos 3 minutos, Émerson fez o primeiro gol, e aos 18 minutos R. Santos aumentou o placar para o São Bento.

Grêmio Barueri 4 a 2 Marília - Grêmio Barueri jogou contra o Marília. Aos 28 minutos do primeiro tempo, T. Humberto abriu com um gol para Grêmio Barueri, todavia aos 32 minutos, W. Amorim empatou o placar. No segundo tempo, aos 9 minutos T. Humberto faz mais um gol, saindo do empate. Aos 17 minutos, Édson aumentou a diferença com um gol para o Grêmio Barueri. Aos 30 minutos, Bilinha do Grêmio fez mais um gol. Aos 33 minutos, Leandro Camilo diminuiu o placar, fazendo um gol para o Marília.

Guaratinguetá 3 a 2 Rio Claro - no primeiro tempo, aos 13 minutos, Michael abriu o placar em favor do Guará. Aos 23 minutos, Vandinho fez o segundo gol do Guaratinguetá. No segundo tempo, o Rio Claro diminuiu a diferença, aos 11 minutos com um gol de Daniel Rossi. A 30 minutos, Leandro fez mais um gol para o Guaratinguetá. E aos 44 minutos, Daniel Rossi diminiu a diferença para o Rio Claro.

SIGA-NOS NO Google News