Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

11/03/2007 18:04

Paulistão: Resultados dos primeiros jogos de domingo

Bruna Girotto

Confira os resultados dos jogos das 15 horas (MS), do Campeonato Paulista, neste domingo (11):

São Paulo 1 a 1 Santos - No quarto clássico do campeonato e talvez uma prévia da final, o líder Santos recebeu, na Vila Belmiro, o segundo colocado e único invicto, São Paulo. Aos 30 minutos do primeiro tempo, o são-paulino Ilsinho marcou o primeiro gol da partida. No segundo tempo, 46 minutos, o santista Carlinhos empatou o placar.

Palmeiras 4 a 1 Juventus - os dois se enfrentaram, no estádio Parque Antarctica, em São Paulo (SP), pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Aos 13 minutos, o palmeirense Osmar marcou o primeiro gol da partida. No segundo tempo, aos 6 minutos, Nil, do Juventus, empatou o placar. Aos 21 minutos, o palmeirense Valdívia foi derrubado na área por Reginaldo. Edmundo cobrou o pênalti e fez o segundo gol do Palmeiras. Aos 27 minutos, Edmundo marcou outro gol. E, aos 32 minutos, Valdívia aumentou a goleada para o Palmeiras.

Noroeste 1 a 2 Paulista - Aos 22 minutos do primeiro tempo, Gláucio marcou gol para o Paulista. Aos 38 minutos, Noroeste empatou com um gol de Edno. No segundo tempo, aos 26 minutos Marcos Denner aumentou o placar para o Paulista.

Santo André 1 a 1 Rio Branco - O primeiro tempo entre Santo André e Rio Branco foi sem gol. No segundo tempo, aos 2 minutos, Adriano fez um gol para o Rio Branco, e aos 6 minutos, S. Gaúcho empatou o placar.

São Bento 2 a 0 Ituano - no primeiro tempo não teve gol. Já no segundo, São Bento abriu diferença contra Ituano. Aos 3 minutos, Émerson fez o primeiro gol, e aos 18 minutos R. Santos aumentou o placar para o São Bento.

Grêmio Barueri 4 a 2 Marília - Grêmio Barueri jogou contra o Marília. Aos 28 minutos do primeiro tempo, T. Humberto abriu com um gol para Grêmio Barueri, todavia aos 32 minutos, W. Amorim empatou o placar. No segundo tempo, aos 9 minutos T. Humberto faz mais um gol, saindo do empate. Aos 17 minutos, Édson aumentou a diferença com um gol para o Grêmio Barueri. Aos 30 minutos, Bilinha do Grêmio fez mais um gol. Aos 33 minutos, Leandro Camilo diminuiu o placar, fazendo um gol para o Marília.

Guaratinguetá 3 a 2 Rio Claro - no primeiro tempo, aos 13 minutos, Michael abriu o placar em favor do Guará. Aos 23 minutos, Vandinho fez o segundo gol do Guaratinguetá. No segundo tempo, o Rio Claro diminuiu a diferença, aos 11 minutos com um gol de Daniel Rossi. A 30 minutos, Leandro fez mais um gol para o Guaratinguetá. E aos 44 minutos, Daniel Rossi diminiu a diferença para o Rio Claro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)