Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/03/2007 18:04

Paulistão: Resultados dos primeiros jogos de domingo

Bruna Girotto

Confira os resultados dos jogos das 15 horas (MS), do Campeonato Paulista, neste domingo (11):

São Paulo 1 a 1 Santos - No quarto clássico do campeonato e talvez uma prévia da final, o líder Santos recebeu, na Vila Belmiro, o segundo colocado e único invicto, São Paulo. Aos 30 minutos do primeiro tempo, o são-paulino Ilsinho marcou o primeiro gol da partida. No segundo tempo, 46 minutos, o santista Carlinhos empatou o placar.

Palmeiras 4 a 1 Juventus - os dois se enfrentaram, no estádio Parque Antarctica, em São Paulo (SP), pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Aos 13 minutos, o palmeirense Osmar marcou o primeiro gol da partida. No segundo tempo, aos 6 minutos, Nil, do Juventus, empatou o placar. Aos 21 minutos, o palmeirense Valdívia foi derrubado na área por Reginaldo. Edmundo cobrou o pênalti e fez o segundo gol do Palmeiras. Aos 27 minutos, Edmundo marcou outro gol. E, aos 32 minutos, Valdívia aumentou a goleada para o Palmeiras.

Noroeste 1 a 2 Paulista - Aos 22 minutos do primeiro tempo, Gláucio marcou gol para o Paulista. Aos 38 minutos, Noroeste empatou com um gol de Edno. No segundo tempo, aos 26 minutos Marcos Denner aumentou o placar para o Paulista.

Santo André 1 a 1 Rio Branco - O primeiro tempo entre Santo André e Rio Branco foi sem gol. No segundo tempo, aos 2 minutos, Adriano fez um gol para o Rio Branco, e aos 6 minutos, S. Gaúcho empatou o placar.

São Bento 2 a 0 Ituano - no primeiro tempo não teve gol. Já no segundo, São Bento abriu diferença contra Ituano. Aos 3 minutos, Émerson fez o primeiro gol, e aos 18 minutos R. Santos aumentou o placar para o São Bento.

Grêmio Barueri 4 a 2 Marília - Grêmio Barueri jogou contra o Marília. Aos 28 minutos do primeiro tempo, T. Humberto abriu com um gol para Grêmio Barueri, todavia aos 32 minutos, W. Amorim empatou o placar. No segundo tempo, aos 9 minutos T. Humberto faz mais um gol, saindo do empate. Aos 17 minutos, Édson aumentou a diferença com um gol para o Grêmio Barueri. Aos 30 minutos, Bilinha do Grêmio fez mais um gol. Aos 33 minutos, Leandro Camilo diminuiu o placar, fazendo um gol para o Marília.

Guaratinguetá 3 a 2 Rio Claro - no primeiro tempo, aos 13 minutos, Michael abriu o placar em favor do Guará. Aos 23 minutos, Vandinho fez o segundo gol do Guaratinguetá. No segundo tempo, o Rio Claro diminuiu a diferença, aos 11 minutos com um gol de Daniel Rossi. A 30 minutos, Leandro fez mais um gol para o Guaratinguetá. E aos 44 minutos, Daniel Rossi diminiu a diferença para o Rio Claro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)