Cassilândia, Domingo, 29 de Março de 2020

Últimas Notícias

10/03/2020 06:10

Paulistão: Red Bull Bragantino derrota Ponte Preta e lidera o Grupo D

FPF

Com dois gols de Ytalo, o Red Bull Bragantino derrotou a Ponte Preta pelo placar de 2 a 1, na noite desta segunda-feira (9), no encerramento da nona rodada do Paulistão Sicredi.

Esta foi a primeira vitória do Red Bull Bragantino como visitante no torneio. Até então havia empatado dois jogos e perdido outros dois. O clube agora tem 14 pontos, na liderança do Grupo D, que ainda conta com Guarani, 12, Ferroviária, 10, e Corinthians, 10.

Já a Ponte Preta terminou a rodada pela primeira vez dentro da zona de rebaixamento, com apenas sete pontos, assim como o lanterna Oeste. O time campineiro, que conheceu seu sexto tropeço consecutivo, tem um a menos do que o Botafogo, primeiro fora da degola.

Ponte Preta e Red Bull Bragantino fizeram um primeiro tempo equilibrado. O time da casa entrou com uma postura mais cautelosa e teve apenas uma chance de abrir o placar, mas o chute rasteiro de Bruno Reis foi rente à trave.

Já o Bragantino acabou criando duas boas oportunidades. Na primeira, Matheus Jesus arriscou de longe e só não marcou pois Ivan salvou. A bola ainda bateu na trave. Logo na sequência, Vitinho arriscou em cobrança de falta. No entanto, o goleiro segurou novamente.

O Red Bull Bragantino voltou em cima da Ponte Preta e conseguiu abrir o placar aos nove minutos. Da esquerda, Morato cruzou na medida para Ytalo, que desviou de carrinho para superar o goleiro Ivan e fazer 1 a 0.

Aos 25 minutos, o Red Bull Bragantino ampliou. Thonny Anderson, em sua primeira participação no jogo, cruzou para Ytalo marcar, de cabeça, o segundo do time visitante. A Ponte Preta ainda tentou diminuir com Roger, mas Júlio César fez um milagre com os pés.

No fim, a equipe campineira ainda colocou fogo na partida com Alisson Safira, que rodou em cima da marcação e fez 2 a 1. A Ponte tentou uma blitz no final, mas não conseguiu evitar a derrota.

Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino enfrenta o Água Santa na sexta-feira (13), às 21h30, na Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Na segunda-feira (16), às 20h, a Ponte Preta faz o clássico contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
Sexta, 27 de Março de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)