Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: quatro times disputam o titulo do Interior

Federação Paulista de Futebol - 14 de abril de 2007 - 08:16

Mesmo fora das semifinais do Paulistão 2007, Ponte Preta, Paulista, Noroeste e Guaratinguetá iniciam a luta por um outro título: o de campeão do interior. Além de buscarem o reconhecimento no interior do Estado de São Paulo, as equipes poderão lucrar com a competição. Porém, somente o time que sagrar-se campeão é que receberá os R$ 200 mil estipulados pela Federação Paulista de Futebol.

O primeiro desafio desta competição acontece neste sábado, às 16h, entre Ponte Preta e Noroeste, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Já no domingo, Paulista e Guaratinguetá se enfrentam às 20h, no estádio Dario Leite, em Guaratinguetá.

No outro final de semana, nos dias 21 e 22 de abril acontece a segunda partida das semifinais. No sábado (21), às 16h, o Paulista recebe o Guaratinguetá no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. No domingo (22), será a vez da Ponte Preta viajar até a cidade de Bauru para enfrentar o Noroeste, às 20h, no estádio Alfredo de Castilho. Como conseguiram as melhores campanhas dentre os times que disputam o titulo do Interior, Noroeste e Ponte Preta jogam por dois resultados iguais.

Em 2006, caso a premiação tivesse sido instituída, o Noroeste levaria a quantia e o troféu de Campeão do Interior, já que foi o clube que conseguiu a melhor colocação entre os times do Interior do Estado de São Paulo, ficando na quarta posição geral.



Por: Guilherme Ludwig

SIGA-NOS NO Google News