Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2007 08:16

Paulistão: quatro times disputam o titulo do Interior

Federação Paulista de Futebol

Mesmo fora das semifinais do Paulistão 2007, Ponte Preta, Paulista, Noroeste e Guaratinguetá iniciam a luta por um outro título: o de campeão do interior. Além de buscarem o reconhecimento no interior do Estado de São Paulo, as equipes poderão lucrar com a competição. Porém, somente o time que sagrar-se campeão é que receberá os R$ 200 mil estipulados pela Federação Paulista de Futebol.

O primeiro desafio desta competição acontece neste sábado, às 16h, entre Ponte Preta e Noroeste, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Já no domingo, Paulista e Guaratinguetá se enfrentam às 20h, no estádio Dario Leite, em Guaratinguetá.

No outro final de semana, nos dias 21 e 22 de abril acontece a segunda partida das semifinais. No sábado (21), às 16h, o Paulista recebe o Guaratinguetá no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. No domingo (22), será a vez da Ponte Preta viajar até a cidade de Bauru para enfrentar o Noroeste, às 20h, no estádio Alfredo de Castilho. Como conseguiram as melhores campanhas dentre os times que disputam o titulo do Interior, Noroeste e Ponte Preta jogam por dois resultados iguais.

Em 2006, caso a premiação tivesse sido instituída, o Noroeste levaria a quantia e o troféu de Campeão do Interior, já que foi o clube que conseguiu a melhor colocação entre os times do Interior do Estado de São Paulo, ficando na quarta posição geral.



Por: Guilherme Ludwig

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)