Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

02/02/2020 09:37

Paulistão: primeiro clássico do ano, Santos FC visita o Corinthians em Itaquera

Santos FC

O Santos FC segue invicto no Campeonato Paulista de 2020. E após a vitória por 2 a 0 sobre a Inter de Limeira, na última quinta-feira (30), na Vila Belmiro, o Peixe manteve-se na liderança isolada do grupo A da competição, com sete pontos conquistados.

E para embalar de vez no Paulistão, o Alvinegro Praiano precisará passar por um duelo complicado neste domingo (2), afinal, os comandados de Jesualdo Ferreira visitam o Corinthians, às 11h, em Itaquera, pela quarta rodada. Será o primeiro clássico do Santos FC na temporada.

“Acredito que é um jogo de detalhes, quem conseguir neutralizar os pontos fortes do rival, vai sair na frente. É um clássico. A gente precisa pensar em como vai evoluir durante o jogo para sair de lá com a vitória”, afirmou o meia Evandro.

Titular diante da Inter de Limeira, o camisa 25 foi um dos destaques do Peixe na vitória por 2 a 0 e elogiou o trabalho do técnico Jesualdo Ferreira.

“O professor conversa bastante com a gente, tem analisado todos os dias. Ele pede para ficarmos atentos nos vídeos, para todos darem sua opinião e organizar. O que diferencia dentro de campo é você ter inteligência e fazer a função que o treinador pede o quanto antes. Você tem de equilibrar o que o treinador tem pedido junto com a tua criatividade própria”, concluiu o meia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Fevereiro de 2020
Segunda, 24 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)