Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Ponte Preta goleia o Bragantino por 5 a 1

FPF - 25 de janeiro de 2012 - 20:31

Depois de perderem na rodada de abertura, Ponte Preta e Bragantino se enfrentaram nesta quarta-feira (25), atrás da recuperação no Paulistão Chevrolet 2012. A Macaca venceu com goleada de 5 a 1.

O time campineiro somou seus primeiros pontos na competição, enquanto que o Massa Bruta segue com zero ponto.

Renato Cajá tentou o toque com Caio, que cruzou a bola para a área, mas a defesa do Braga chegou antes para fazer a defesa. Aos sete, Caio cruzou para Leandrão arrematar de cabeça, mas com a bola indo pela linha de fundo.

Aos 11 minutos, a Macaca abre o placar. Leandrão fez boa jogada na direita da grande área e mandou a bola no canto direito do gol de Rafael.

Sete minutos depois, o segundo gol da Ponte Preta. Uendel foi derrubado por André Astorga dentro da área e o pênalti foi marcado. Renato Cajá bateu, Rafael pegou, mas o jogador da equipe de Campinas não desperdiçou o rebote.

A primeira boa chance do Bragantino foi aos 23, quando Victor Ferraz bateu à direita do gol de Lauro. Aos 28, foi a vez de Léo Jaime tentar e o goleiro da Ponte fazer a defesa. Três minutos depois, a chance foi da Macaca, com Rodrigo Pimpão, sem sucesso,

O Bragantino diminuiu o placar aos 42 minutos. Em cobrança de escanteio de Romarinho, Giancarlo subiu e completou para o fundo das redes.

O Massa Bruta começou o segundo tempo no ataque e Léo Jaime tentou o chute, mas Lauro fez a defesa. Aos oito, tentativa da Ponte com Renato Cajá fez a jogada e mandou por cima do gol. Dois minutos depois, nova chance da Macaca, novamente com Cajá, mas Rafael fez a defesa.

Guilherme fez lançamento para Renato Cajá, mas Rafael conseguiu a defesa. A resposta do Bragantino veio no cruzamento de Romarinho, que Léo Jaime completou para fora. Aos 34, o jogador do Braga voltou a incomodar, mas Lauro fez a defesa.

A Ponte chegou ao terceiro gol com Uendel, aos 41. Ele recebeu de Eurico e, depois de dominar a bola na área, bateu para aumentar a vantagem da Macaca no jogo.

Nos acréscimos da etapa final, o quarto da Macaca. Leandrão invadiu a área em velocidade e mandou no canto direito para sacramentar a vitória da Ponte Preta.

Mesmo com a ampla vantagem no placar, o time campineiro seguiu no ataque e anotou o quinto gol, com Rodrigo Pimpão, que aproveitou rebote de Rafael em tentativa dele próprio para fechar o placar em Campinas.

A Ponte Preta visita o Mogi Mirim na próxima rodada. O Bragantino também joga como visitante, contra o XV de Piracicaba.

SIGA-NOS NO Google News