Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2012 20:31

Paulistão: Ponte Preta goleia o Bragantino por 5 a 1

FPF

Depois de perderem na rodada de abertura, Ponte Preta e Bragantino se enfrentaram nesta quarta-feira (25), atrás da recuperação no Paulistão Chevrolet 2012. A Macaca venceu com goleada de 5 a 1.

O time campineiro somou seus primeiros pontos na competição, enquanto que o Massa Bruta segue com zero ponto.

Renato Cajá tentou o toque com Caio, que cruzou a bola para a área, mas a defesa do Braga chegou antes para fazer a defesa. Aos sete, Caio cruzou para Leandrão arrematar de cabeça, mas com a bola indo pela linha de fundo.

Aos 11 minutos, a Macaca abre o placar. Leandrão fez boa jogada na direita da grande área e mandou a bola no canto direito do gol de Rafael.

Sete minutos depois, o segundo gol da Ponte Preta. Uendel foi derrubado por André Astorga dentro da área e o pênalti foi marcado. Renato Cajá bateu, Rafael pegou, mas o jogador da equipe de Campinas não desperdiçou o rebote.

A primeira boa chance do Bragantino foi aos 23, quando Victor Ferraz bateu à direita do gol de Lauro. Aos 28, foi a vez de Léo Jaime tentar e o goleiro da Ponte fazer a defesa. Três minutos depois, a chance foi da Macaca, com Rodrigo Pimpão, sem sucesso,

O Bragantino diminuiu o placar aos 42 minutos. Em cobrança de escanteio de Romarinho, Giancarlo subiu e completou para o fundo das redes.

O Massa Bruta começou o segundo tempo no ataque e Léo Jaime tentou o chute, mas Lauro fez a defesa. Aos oito, tentativa da Ponte com Renato Cajá fez a jogada e mandou por cima do gol. Dois minutos depois, nova chance da Macaca, novamente com Cajá, mas Rafael fez a defesa.

Guilherme fez lançamento para Renato Cajá, mas Rafael conseguiu a defesa. A resposta do Bragantino veio no cruzamento de Romarinho, que Léo Jaime completou para fora. Aos 34, o jogador do Braga voltou a incomodar, mas Lauro fez a defesa.

A Ponte chegou ao terceiro gol com Uendel, aos 41. Ele recebeu de Eurico e, depois de dominar a bola na área, bateu para aumentar a vantagem da Macaca no jogo.

Nos acréscimos da etapa final, o quarto da Macaca. Leandrão invadiu a área em velocidade e mandou no canto direito para sacramentar a vitória da Ponte Preta.

Mesmo com a ampla vantagem no placar, o time campineiro seguiu no ataque e anotou o quinto gol, com Rodrigo Pimpão, que aproveitou rebote de Rafael em tentativa dele próprio para fechar o placar em Campinas.

A Ponte Preta visita o Mogi Mirim na próxima rodada. O Bragantino também joga como visitante, contra o XV de Piracicaba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)