Cassilândia, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2007 08:49

Paulistão - Ponte Preta empata com o Bragantino em casa

Federação Paulista de Futebol

A Ponte Preta empatou com o Bragantino por 0 a 0 na abertura da nona rodada do Paulistão 2007, jogando no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Com o resultado a Ponte Preta ficou na 11ª colocação com 11 pontos ganhos, enquanto o Bragantino, que chegou aos 16 pontos, ocupa a quinta colocação na competição.

Na próxima rodada a Ponte Preta enfrenta o Barueri no estádio Vila Porto, em Barueri, no sábado, dia 24 de fevereiro, às 18h10. O Bragantino tem pela frente o São Paulo no estádio do Morumbi, domingo, às 18h10.

O jogo
A Ponte começou a partida tentando impor o seu futebol logo no início, mas esbarrou na boa marcação do sistema de meio-campo e defensivo do “Massa Bruta”.

O primeiro lance de perigo do jogo foi criado pelo Braga aos 20 minutos. O atacante Bill dominou bola na ponta esquerda, cortou para o meio e bateu cruzado. O goleiro Aranha teve voar para o canto esquerdo e espalmar para escanteio.

A Ponte melhorou com o decorrer do tempo e teve sua grande chance aos 31 minutos. O atacante Wanderley fez boa jogada pela direita, entrou trombando coma zaga do bragantino e acabou derrubado pelo zagueiro Kadu dentro da área. Pênalti assinalado pelo árbitro José Henrique de Carvalho. Na cobrança, entretanto, o atacante Finazzi bateu fraco e o goleiro Felipe defendeu sem rebote, no canto esquerdo.


Mesmo perdendo a penalidade a Ponte não se abateu e continuou pressionando em busca do gol. Mas aos 37 foi o Braga quem chegou novamente. O ala-direito Júlio César arriscou da intermediária, exigindo grande defesa de Aranha. Nos minutos finais, os visitantes melhoraram, mas abusaram das jogadas aéreas.



Segundo tempo

No intervalo, o técnico Nelsinho Baptista foi obrigado a fazer sua segunda mudança – no primeiro tempo Jaílton entrou no lugar de Anderson Luiz, que saiu machucado. Finazzi deixou o campo com desidratação e o lateral-esquerdo Fernando fez sua estréia. Com a mudança, Julian foi para o meia e Ponte passou atuar com dois atacantes apenas, Wanderley e Jaílton.



Logo no início, a um minuto, o Bragantino quase marcou. Júlio César cobrou escanteio pela direita e a bola bateu em André Cunha e tocou na trave.

O tempo foi passando e o “Massa Bruta” passou a jogar nos contra-ataques. A Ponte tocava a bola, mas sem objetividade.


O primeiro chute da “Macaca” que levou perigo ao gol de Felipe aconteceu aos 21 minutos do segundo. Wanderley tocou para Jaílton, que rolou para Thiago Carpini bater com perigo à esquerda de Felipe.

A partir dos 40 minutos a Ponte Preta cansou e o Bragantino passou a dominar e levar muito perigo ao gol defendido por Aranha. Assim, a última oportunidades do jogo foi do Bragantino. Aos 44 minutos, Paulinho acertou uma bomba de fora da área. A bola bateu na trave e nas costas de Aranha. Na sobra, o goleiro tirou com os pés e Everton bateu para fora.

Ficha técnica

Jogo: Ponte Preta 0 x 0 Ponte Preta

Ponte Preta: Aranha; André Cunha, Anderson, Alexandre Black e Julian; Ricardo Conceição, Thiago Carpini e Dic (Ezequiel); Wanderley, Anderson Luiz (Jaílton) e Finazzi (Fernando).

Técnico: Nelsinho Baptista

Bragantino: Felipe; Cris, Zelão e Kadu; Júlio César, Somália (Rubens), Moradei, Adriano e Paulinho; Bill (Leandro) e Everton.

Técnico: Marcelo Veiga

Arbitragem: José Henrique de Carvalho, Hilton Francisco de Melo e Flávio Alexandre Silveira.
Cartões amarelos: Wanderley, Anderson e Ricardo Conceição (Ponte Preta)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 16 de fevereiro de 2007

Por: Edinho Campos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
06:26
Loterias
06:23
Loterias
06:20
Loterias
06:15
Loterias
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)