Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2007 08:49

Paulistão - Ponte Preta empata com o Bragantino em casa

Federação Paulista de Futebol

A Ponte Preta empatou com o Bragantino por 0 a 0 na abertura da nona rodada do Paulistão 2007, jogando no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Com o resultado a Ponte Preta ficou na 11ª colocação com 11 pontos ganhos, enquanto o Bragantino, que chegou aos 16 pontos, ocupa a quinta colocação na competição.

Na próxima rodada a Ponte Preta enfrenta o Barueri no estádio Vila Porto, em Barueri, no sábado, dia 24 de fevereiro, às 18h10. O Bragantino tem pela frente o São Paulo no estádio do Morumbi, domingo, às 18h10.

O jogo
A Ponte começou a partida tentando impor o seu futebol logo no início, mas esbarrou na boa marcação do sistema de meio-campo e defensivo do “Massa Bruta”.

O primeiro lance de perigo do jogo foi criado pelo Braga aos 20 minutos. O atacante Bill dominou bola na ponta esquerda, cortou para o meio e bateu cruzado. O goleiro Aranha teve voar para o canto esquerdo e espalmar para escanteio.

A Ponte melhorou com o decorrer do tempo e teve sua grande chance aos 31 minutos. O atacante Wanderley fez boa jogada pela direita, entrou trombando coma zaga do bragantino e acabou derrubado pelo zagueiro Kadu dentro da área. Pênalti assinalado pelo árbitro José Henrique de Carvalho. Na cobrança, entretanto, o atacante Finazzi bateu fraco e o goleiro Felipe defendeu sem rebote, no canto esquerdo.


Mesmo perdendo a penalidade a Ponte não se abateu e continuou pressionando em busca do gol. Mas aos 37 foi o Braga quem chegou novamente. O ala-direito Júlio César arriscou da intermediária, exigindo grande defesa de Aranha. Nos minutos finais, os visitantes melhoraram, mas abusaram das jogadas aéreas.



Segundo tempo

No intervalo, o técnico Nelsinho Baptista foi obrigado a fazer sua segunda mudança – no primeiro tempo Jaílton entrou no lugar de Anderson Luiz, que saiu machucado. Finazzi deixou o campo com desidratação e o lateral-esquerdo Fernando fez sua estréia. Com a mudança, Julian foi para o meia e Ponte passou atuar com dois atacantes apenas, Wanderley e Jaílton.



Logo no início, a um minuto, o Bragantino quase marcou. Júlio César cobrou escanteio pela direita e a bola bateu em André Cunha e tocou na trave.

O tempo foi passando e o “Massa Bruta” passou a jogar nos contra-ataques. A Ponte tocava a bola, mas sem objetividade.


O primeiro chute da “Macaca” que levou perigo ao gol de Felipe aconteceu aos 21 minutos do segundo. Wanderley tocou para Jaílton, que rolou para Thiago Carpini bater com perigo à esquerda de Felipe.

A partir dos 40 minutos a Ponte Preta cansou e o Bragantino passou a dominar e levar muito perigo ao gol defendido por Aranha. Assim, a última oportunidades do jogo foi do Bragantino. Aos 44 minutos, Paulinho acertou uma bomba de fora da área. A bola bateu na trave e nas costas de Aranha. Na sobra, o goleiro tirou com os pés e Everton bateu para fora.

Ficha técnica

Jogo: Ponte Preta 0 x 0 Ponte Preta

Ponte Preta: Aranha; André Cunha, Anderson, Alexandre Black e Julian; Ricardo Conceição, Thiago Carpini e Dic (Ezequiel); Wanderley, Anderson Luiz (Jaílton) e Finazzi (Fernando).

Técnico: Nelsinho Baptista

Bragantino: Felipe; Cris, Zelão e Kadu; Júlio César, Somália (Rubens), Moradei, Adriano e Paulinho; Bill (Leandro) e Everton.

Técnico: Marcelo Veiga

Arbitragem: José Henrique de Carvalho, Hilton Francisco de Melo e Flávio Alexandre Silveira.
Cartões amarelos: Wanderley, Anderson e Ricardo Conceição (Ponte Preta)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 16 de fevereiro de 2007

Por: Edinho Campos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)