Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Palmeiras empata com Ferroviária e é vice-líder do grupo B

Campo Grande News - 08 de março de 2020 - 06:20

Terminou no empate de 1 a 1 partida entre Palmeiras e Ferroviária disputada neste sábado (7) no Allianz Parque. Com gol do artilheiro Willian, o verdão chegou a 18 pontos ficando na vice-colocação do grupo B. Tony igualou o placar para o time de Araraquara.

Com mudanças na equipe titular o Palmeiras pareceu ter tido pouco entrosamento no começo da partida. A equipe teve mais tempo de bola, mas não avançou de forma efetiva nas jogadas, tanto que só chegou com mais perigo aos 24 minutos com chute forte de Lucas Lima, defendido por Saulo.

Depois de um começo irregular, o Palmeiras melhorou com a entrada de Willian. Aos 11, Lucas Limas tocou para Zé Rafael, que ajeitou para Dudu dentro da área. O camisa 7 chutou em cima da marcação e, na sobra, Bigode finalizou de primeira, para marcar o seu oitavo gol no ano - o sexto no Paulista, do qual ele, agora, é artilheiro isolado.

Depois do primeiro Gol, a equipe teve duas chances de ampliar, com Dudu e Willian. No entanto, o Ferroviária foi o quem virou aos 32 minutos. Caio Rangel cruzou da direita, Lucas Lima desviou de cabeça e Tony ficou com a sobra. O meia cortou a marcação chutou cruzado para marcar o gol de empate.

No próximo sábado, às 16h30, o Palmeiras visita a Inter de Limeira, pela 10º rodada do Paulistão. Antes disso, na terça-feira, 21h30, o Verdão encara o Guaraní (PAR), pela Copa Libertadores.

SIGA-NOS NO Google News