Cassilândia, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2011 18:58

Paulistão: Oeste goleia o Noroeste e segue no G8

FPF

Na abertura da 16ª rodada do Paulistão, na tarde deste sábado (26), no Estádio dos Amaros, em Itápolis, o Oeste goleou o Noroeste por 4 a 0, e vai terminar a rodada no G8, com 24 pontos. Já o Noroeste, está na zona de rebaixamento, com 14 pontos ganhos.

O Noroeste começou a partida valorizando a posse de bola e tomando a iniciativa do ataque. A melhor oportunidade dos visitantes foi aos 37 minutos do primeiro tempo, com o chute de Vandinho e a defesa do goleiro Fábio. O time da casa melhorou no final da primeira etapa. Aos 45, Dedê cabeceou com perigo, mas a bola passou raspando a trave.

No minuto seguinte, o Oeste abriu o placar. Aos 46, Dedê cruzou com perfeição para Anselmo Ramon, que só teve o trabalho de completar para as redes. Logo no início da segunda etapa, o time da casa ampliou. Aos 5, Roger fez linda jogada individual, driblou o marcador e tocou com categoria na saída do goleiro para fazer o segundo do Oeste.

No contra-ataque, aos 10, Fábio Santos recebeu passe de Roger e marcou o terceiro do time da casa. O time de Bauru teve a chance de diminuir aos 13, mas Zé Carlos desperdiçou cobrança de pênalti, batendo para fora. Aos 19, num rápido contra-ataque, Anselmo Ramon fez o quarto do Oeste.

As coisas ficaram ainda mais difíceis para o time de Bauru aos 29, com a expulsão de dois jogadores: Gleidson e Júlio César. Nos minutos finais, o time da casa administrou a vantagem e saiu de campo comemorando a vitória.

Ambas as equipes jogam fora de casa na próxima rodada, sábado (02). O Oeste pega o Ituano, enquanto que o Noroeste encara a Portuguesa.

Ficha Técnica
Oeste 4 x 0 Noroeste
Oeste: Fábio; Dedê, Rafael Caldeira, Paulo Miranda e Fernandinho; Adriano, Márcio Passos, Léo Salino (Marino) e Roger (Mazinho); Fábio Santos (Alex Willian) e Anselmo Ramon.
Técnico: Luis Carlos Martins.

Noroeste: André Luis; Márcio Gabriel, Matheus, Da Silva (Hernani) e Gleidson; França, Tiago Ulisses, Júlio Cesar e Victor Junior; Vandinho (Aleilson) e Diego (Zé Carlos).
Técnico: Lori Sandri.

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis;
Data e hora: Dia 26 (sábado), às 16h;
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Masseira;
Adicionais: Márcio Roberto Soares e Marcos Antonio Gomes Filho;
Quarto árbitro: Cristiano Luis Nalesso.

Gols; Anselmo Ramon (OES), aos 46’ 1T e 19’ 2T, Roger (OES), aos 5’ 2T, Fábio Santos (OES), aos 10’ 2T.
CA: Léo Salino e Márcio Passos (OES), Matheus e Zé Carlos (NOR).
CV:Gleidson Souza e Júlio César (NOR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Outubro de 2017
Segunda, 16 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)