Cassilândia, Domingo, 29 de Março de 2020

Últimas Notícias

08/03/2020 06:40

Paulistão: Novorizontino e Corinthians ficam no empate e seguem na disputa

FPF

Após um primeiro tempo animado, no qual todos os gols foram marcados, Novorizontino e Corinthians ficaram no empate, por 1 a 1, em partida disputada no estádio Doutor Jorge Ismabel de Biasi, em Novo Horizonte, na noite deste sábado (7), pela nona rodada da primeira fase do Paulistão Sicredi. O resultado foi ruim para as pretensões das equipes.

Os donos da casa ficam na terceira colocação do Grupo B, com 15 pontos - Santo André, com 19, e Palmeiras, com 18, formam o G2. Os visitantes, por outro lado, dividem a lanterna do Grupo D, com dez pontos, enquanto Guarani, com 13, e Red Bull Bragantino, com 11 (e uma partida a menos que os demais) aparecem à frente.

O Corinthians teve maior posse de bola no primeiro tempo e conseguiu sair na frente. Aos 19 minutos, Fagner cobrou falta na medida para Gil, que subiu com estilo para estufar as redes. O Novorizontino empatou pouco depois. Aos 23, após sobra de bola, Leo Baiano desviou para Jenison, bem posicionado, deixar tudo igual.

Na etapa final, o time visitante seguiu superior, mas, de novo, encontrava dificuldades para criar. Um dos momentos em que ameaçou aconteceu aos sete minutos, com Janderson aproveitando sequência de escanteio. Com ritmo menos intenso, o empate persistiu até o apito final do árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo.

As equipes voltam a campo no próximo final de semana, para a antepenúltima rodada da primeira fase. No sábado (14), o Novorizontino enfrenta a Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, às 16h30. No dia seguinte, domingo (15), o Corinthians encara o Ituano, às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
Sexta, 27 de Março de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)