Cassilândia, Domingo, 29 de Março de 2020

Últimas Notícias

01/03/2020 18:30

Paulistão: Novorizontino derrota a Inter de Limeira fora de casa

FPF

Brigando por classificação em seus respectivos grupos, Inter de Limeira e Novorizontino se enfrentaram no Major Levy Sobrinho, em Limeira, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, e os visitantes levaram a melhor com vitória por 1 a 0.

A Inter de Limeira conheceu sua terceira derrota seguida e segue estacionada nos nove pontos, na terceira colocação do Grupo C, que conta ainda com São Paulo, com 12 pontos, e Mirassol, com dez, além do lanterna Ituano, que também tem nove pontos. Os dois primeiros, no entanto, ainda jogam pela rodada.

No Grupo B, o Novorizontino colocou fim em uma sequência de cinco empates seguidos e voltou a vencer, chegando aos 14 pontos, mas ainda está em terceiro. O líder da chave é o Santo André, com 19 pontos, seguido pelo Palmeiras, com 17.

O Novorizontino começou melhor e exigiu belas defesas do goleiro Rafael Pin logo nos primeiros minutos. Ele evitou gols de Léo Baiano e contou com a sorte em lance em que Danielzinho serviu Cléo Silva, que finalizou para fora.

Aos poucos, a Inter de Limeira equilibrou as ações e conseguiu esfriar o ritmo da partida, levando o empate para o intervalo, mas ainda sem conseguir criar jogadas de perigo contra o gol adversário.

Na segunda etapa, a superioridade do Novorizontino finalmente se traduziu em gol. Aos sete minutos, Paulinho cobrou escanteio e Jenison completou de cabeça para as redes, abrindo o placar.

A Inter tentou responder, mas acabou se abrindo demais para os contragolpes e por pouco não foi vazada novamente. Primeiro, o volante Marquinhos cortou chute de Cléo Silva sem goleiro. Pouco depois, Léo Santiago arriscou de longe e acertou o travessão.

O Novorizontino volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Corinthians, no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Paulista. No domingo, a Inter de Limeira visita o Água Santa, no Distrital do Inamar, em Diadema.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
Sexta, 27 de Março de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)