Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

02/08/2020 07:40

Paulistão: na fase inicial, Palmeiras venceu Ponte Preta em jogo equilibrado

Partida disputada no Moisés Lucarelli teve semelhanças nas oportunidades e uma expulsão para cada lado

FPF
Paulistão: na fase inicial, Palmeiras venceu Ponte Preta em jogo equilibrado

Palmeiras e Ponte Preta fazem uma das semifinais do Paulistão Sicredi 2020. As equipes voltam a se encontrar no campeonato. No primeiro confronto, disputado no Moisés Lucarelli, o time alviverde levou a melhor e venceu por 1 a 0, em jogo da quinta rodada do campeonato.

Naquela altura do campeonato, a Ponte Preta era comandada por Gilson Kleina e foi a campo com Ygor Vinhas; Apodi, Wellington, Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Bruno Reis (Vinícius Zanocelo 77'), e João Paulo; Mateus Anderson (Felipe Saraiva 48'), Roger e Bruno Rodrigues (Alisson Safira 89').

Por sua vez, o Palmeiras foi escalado por Vanderlei Luxemburgo com Weverton; Marcos Rocha (Mayke 41'), Felipe Melo, Gustavo Gomez e Victor Luis; Ramires (Patrick de Paula 24'), Zé Rafael e Lucas Lima; Willian, Luiz Adriano (Bruno henrique 71') e Dudu.

Nas estatísticas, o jogo em Campinas foi bem disputado. Tanto posse de bola, quanto finalizações tiveram pouca diferença nos números. A Ponte Preta levou vantagem nos duelos aéreos, enquanto o Palmeiras teve aproveitamento superior nas jogadas individuais. O jogo foi definido em um gol de Willian, após passe de Luis Adriano, aos 33 do primeiro tempo. Nos acréscimos da segunda etapa, Dudu e João Paulo acabaram se estranhando e foram expulsos.

Mudanças
A equipe titular da Ponte Preta que atuou contra o Santos nas quartas de final teve quatro alterações, com as saídas de Ygor Vinhas, Bruno Reis, Mateus Anderson e Roger, substituídos por Ivan, Vinicius Zanocelo, Jeferson e Alisson Safira, respectivamente. Além deles, houve mudança no comando, que hoje é de João Brigatti.

O Palmeiras também mudou quatro peças entre o confronto na primeira fase e as quartas de final. Victor Luiz e Dudu deixaram o elenco, enquanto Zé Rafael e Lucas Lima foram opções no banco na última partida. Em seus lugares estiveram Diogo Barbosa, Rony, Patrick de Paula e Gabriel Menino.

A partida deste domingo será disputada a partir das 19h, no Allianz Parque. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Terça, 20 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)