Cassilândia, Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

02/08/2020 07:40

Paulistão: na fase inicial, Palmeiras venceu Ponte Preta em jogo equilibrado

Partida disputada no Moisés Lucarelli teve semelhanças nas oportunidades e uma expulsão para cada lado

FPF
Paulistão: na fase inicial, Palmeiras venceu Ponte Preta em jogo equilibrado

Palmeiras e Ponte Preta fazem uma das semifinais do Paulistão Sicredi 2020. As equipes voltam a se encontrar no campeonato. No primeiro confronto, disputado no Moisés Lucarelli, o time alviverde levou a melhor e venceu por 1 a 0, em jogo da quinta rodada do campeonato.

Naquela altura do campeonato, a Ponte Preta era comandada por Gilson Kleina e foi a campo com Ygor Vinhas; Apodi, Wellington, Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Bruno Reis (Vinícius Zanocelo 77'), e João Paulo; Mateus Anderson (Felipe Saraiva 48'), Roger e Bruno Rodrigues (Alisson Safira 89').

Por sua vez, o Palmeiras foi escalado por Vanderlei Luxemburgo com Weverton; Marcos Rocha (Mayke 41'), Felipe Melo, Gustavo Gomez e Victor Luis; Ramires (Patrick de Paula 24'), Zé Rafael e Lucas Lima; Willian, Luiz Adriano (Bruno henrique 71') e Dudu.

Nas estatísticas, o jogo em Campinas foi bem disputado. Tanto posse de bola, quanto finalizações tiveram pouca diferença nos números. A Ponte Preta levou vantagem nos duelos aéreos, enquanto o Palmeiras teve aproveitamento superior nas jogadas individuais. O jogo foi definido em um gol de Willian, após passe de Luis Adriano, aos 33 do primeiro tempo. Nos acréscimos da segunda etapa, Dudu e João Paulo acabaram se estranhando e foram expulsos.

Mudanças
A equipe titular da Ponte Preta que atuou contra o Santos nas quartas de final teve quatro alterações, com as saídas de Ygor Vinhas, Bruno Reis, Mateus Anderson e Roger, substituídos por Ivan, Vinicius Zanocelo, Jeferson e Alisson Safira, respectivamente. Além deles, houve mudança no comando, que hoje é de João Brigatti.

O Palmeiras também mudou quatro peças entre o confronto na primeira fase e as quartas de final. Victor Luiz e Dudu deixaram o elenco, enquanto Zé Rafael e Lucas Lima foram opções no banco na última partida. Em seus lugares estiveram Diogo Barbosa, Rony, Patrick de Paula e Gabriel Menino.

A partida deste domingo será disputada a partir das 19h, no Allianz Parque. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 03 de Agosto de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Domingo, 02 de Agosto de 2020
19:51
Chapadão do Sul/Paranaiba
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)