Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2012 18:21

Paulistão: Mirassol empata com o Catanduvense

FPF

Pela segunda rodada do Paulistão Chevrolet 2012, no feriado desta quarta-feira (25), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, o Mirassol empatou com o Grêmio Catanduvense por 1 a 1. Com o resultado, as duas equipes somaram o primeiro ponto na competição.

Depois da derrota para o Corinthians na estreia, o time da casa começou a partida pressionando, mas a primeira boa chance foi do Catanduvense. Aos oito minutos, após cobrança de escanteio, Alemão cabeceou firme para grande defesa de Fernando Leal.

Dois minutos depois, Sérgio Manoel partiu com a bola dominada e bateu firme no cantinho para abrir a contagem para o Mirassol. A resposta do time de Catanduva veio aos 28. Lúcio deu belo passe para Washigton tocar no canto esquerdo e empatar o duelo para os visitantes.

Xuxa acertou belo arremate de longa distância , mas o goleiro João Paulo fez grande defesa, evitando o segundo gol dos donos da casa. No final do primeiro tempo, aos 42, Márcio Careca bateu cruzado, mas a bola passou à esquerda do gol.

O duelo seguiu equilibrado na segunda etapa. Aos 14, Washington arriscou de fora da área, mas o chute passou à esquerda do gol. Três minutos depois, após cobrança de falta, Alemão exigiu grande defesa de Fernando Leal.

Aos 26, Éric levantou na área e Victor quase marcou para o Mirassol, mas o toque de cabeça foi para fora. Nos instantes finais da partida, as duas equipes se lançaram ao ataque em busca da vitória, mas os goleiros garantiram o empate.

O próximo compromisso do Mirassol será fora de casa, sábado (28), contra o Oeste, já o Grêmio Catanduvense recebe o Palmeiras, domingo (29).

Ficha técnica

Mirassol 1 x 1 Catanduvense

Mirassol: Fernando Leal; Eric, Mateus, Dezinho (Igor) e Márcio Careca; Sérgio Manoel, Acleisson (Borebi), Gilsinho, Ésley (Victor Dourado) e Xuxa; Malaquias.
Técnico: Ivan Baitello.

Catanduvense: João Paulo; Lorran (Jefferson), Cleber, Ednei e Anderson Paim; Fabinho Carioca, Ricardo Oliveira (Sidraílson), Washington e Alex Wilian; Alemão e Lúcio Bala (Johnson).
Técnico: Roberval Davino.

Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado;
Assistentes: Andreson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto
Assistentes adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Camilo Morais Zarpelão;
Quarto-árbitro: Roberval José de Oliveira;
Local: estádio José Maria de Campos Maia, Mirassol;
Data: dia 25 (quarta-feira), às 17h.

Gols: Sérgio Manoel (MIR), aos 10’ 1T, Washington (CAT), aos 27’ 1T,

CA: Fabinho Carioca, Lorran, João Paulo, Alemão (CAT), Eric, Borebi (MIR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)