Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Maio de 2020

Últimas Notícias

09/02/2020 06:20

Paulistão: Mirassol derrota Red Bull Bragantino e lidera Grupo C

FPF

O Mirassol derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na noite de sexta-feira (7), no estádio José Maria de Campos Maia, pela quinta rodada do Paulistão Sicredi. Os gols foram de Maranhão e Camilo.

Com o resultado, o Mirassol assumiu a primeira posição do Grupo C, com nove pontos, contra oito do São Paulo e seis da Inter de Limeira. O Ituano tem dois. Já o Red Bull Bragantino ficou em terceiro do Grupo D, com cino, atrás de Guarani, oito, e Corinthians, sete. Ferroviária tem quatro.

Mirassol e Red Bull Bragantino fizeram um primeiro tempo muito movimentado. O time da casa teve um leve domínio sobre o rival e conseguiu transformar a superioridade em gol aos 34 minutos. Camilo cruzou na medida para Rafael Silva, que tocou para Maranhão. Com o gol aberto, o atacante fez 1 a 0.

O Bragantino ainda chegou nas tentativas de Bruno Tubarão, que parou no goleiro Kewin. Já o Mirassol só não aumentou o placar, pois a cobrança de Camilo ficou no travessão. Júlio César saiu também como um dos principais nomes da partida. O goleiro fez grandes defesas em arremates de Maranhão e do próprio Camilo.

O segundo tempo foi de muito equilíbrio. O Mirassol continuou com um leve domínio. Camilo cruzou para Daniel Borges, que apareceu livre na segunda trave e jogou para fora. Depois foi a vez de Neto Moura aparecer livre dentro da pequena área. O volante também errou o alvo. Ytalo respondeu, de voleio, longe do gol.

Nos minutos finais, o Mirassol conseguiu fazer o segundo. Juninho acabou derrubado por Claudinho dentro da área, pênalti. Camilo bateu com categoria para dar números finais no duelo: 2 a 0.

Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino enfrenta o Oeste no sábado (15), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No dia seguinte, o Mirassol visita o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Maio de 2020
06:20
Relembrando Alcides Silva
Domingo, 24 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)