Cassilândia, Domingo, 16 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

09/02/2020 06:20

Paulistão: Mirassol derrota Red Bull Bragantino e lidera Grupo C

FPF

O Mirassol derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na noite de sexta-feira (7), no estádio José Maria de Campos Maia, pela quinta rodada do Paulistão Sicredi. Os gols foram de Maranhão e Camilo.

Com o resultado, o Mirassol assumiu a primeira posição do Grupo C, com nove pontos, contra oito do São Paulo e seis da Inter de Limeira. O Ituano tem dois. Já o Red Bull Bragantino ficou em terceiro do Grupo D, com cino, atrás de Guarani, oito, e Corinthians, sete. Ferroviária tem quatro.

Mirassol e Red Bull Bragantino fizeram um primeiro tempo muito movimentado. O time da casa teve um leve domínio sobre o rival e conseguiu transformar a superioridade em gol aos 34 minutos. Camilo cruzou na medida para Rafael Silva, que tocou para Maranhão. Com o gol aberto, o atacante fez 1 a 0.

O Bragantino ainda chegou nas tentativas de Bruno Tubarão, que parou no goleiro Kewin. Já o Mirassol só não aumentou o placar, pois a cobrança de Camilo ficou no travessão. Júlio César saiu também como um dos principais nomes da partida. O goleiro fez grandes defesas em arremates de Maranhão e do próprio Camilo.

O segundo tempo foi de muito equilíbrio. O Mirassol continuou com um leve domínio. Camilo cruzou para Daniel Borges, que apareceu livre na segunda trave e jogou para fora. Depois foi a vez de Neto Moura aparecer livre dentro da pequena área. O volante também errou o alvo. Ytalo respondeu, de voleio, longe do gol.

Nos minutos finais, o Mirassol conseguiu fazer o segundo. Juninho acabou derrubado por Claudinho dentro da área, pênalti. Camilo bateu com categoria para dar números finais no duelo: 2 a 0.

Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino enfrenta o Oeste no sábado (15), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No dia seguinte, o Mirassol visita o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Sábado, 15 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)