Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Mirassol derrota Red Bull Bragantino e lidera Grupo C

FPF - 09 de fevereiro de 2020 - 06:20

O Mirassol derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na noite de sexta-feira (7), no estádio José Maria de Campos Maia, pela quinta rodada do Paulistão Sicredi. Os gols foram de Maranhão e Camilo.

Com o resultado, o Mirassol assumiu a primeira posição do Grupo C, com nove pontos, contra oito do São Paulo e seis da Inter de Limeira. O Ituano tem dois. Já o Red Bull Bragantino ficou em terceiro do Grupo D, com cino, atrás de Guarani, oito, e Corinthians, sete. Ferroviária tem quatro.

Mirassol e Red Bull Bragantino fizeram um primeiro tempo muito movimentado. O time da casa teve um leve domínio sobre o rival e conseguiu transformar a superioridade em gol aos 34 minutos. Camilo cruzou na medida para Rafael Silva, que tocou para Maranhão. Com o gol aberto, o atacante fez 1 a 0.

O Bragantino ainda chegou nas tentativas de Bruno Tubarão, que parou no goleiro Kewin. Já o Mirassol só não aumentou o placar, pois a cobrança de Camilo ficou no travessão. Júlio César saiu também como um dos principais nomes da partida. O goleiro fez grandes defesas em arremates de Maranhão e do próprio Camilo.

O segundo tempo foi de muito equilíbrio. O Mirassol continuou com um leve domínio. Camilo cruzou para Daniel Borges, que apareceu livre na segunda trave e jogou para fora. Depois foi a vez de Neto Moura aparecer livre dentro da pequena área. O volante também errou o alvo. Ytalo respondeu, de voleio, longe do gol.

Nos minutos finais, o Mirassol conseguiu fazer o segundo. Juninho acabou derrubado por Claudinho dentro da área, pênalti. Camilo bateu com categoria para dar números finais no duelo: 2 a 0.

Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino enfrenta o Oeste no sábado (15), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No dia seguinte, o Mirassol visita o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News